Não é instantâneo esse BOOM da Rihanna no mundo da moda, já faz alguns anos que ela vem se destacando como um ícone super fashion e conceituado nos eventos e aparições públicas que comete. Até certo ponto na carreira ela era um genérico, só mais uma lutando por seu espaço e/ou uma identidade forte que a mantivesse no topo da lista egocêntrica de cantoras pop americanas. Eis que entre escândalos e singles chiclete ela se destacou. Com a carreira 'controlada' e em segurança, ela então mergulhou fundo nas marcas e coleções para achar o seu visual, o seu conforto, a sua cara. Cortes de cabelo e 'Talk That Talk's depois, essa busca visual havia chegado ao fim, apesar de até hoje ela não se definir como isso ou aquilo; punk ou rock; sua identidade se definiu como inconstante e incerta. E por méritos dela ou não, seja lá o que ela ainda procure, Rihanna merece os parabéns por experimentar, tentar algo melhor e maior a cada clipe, álbum ou tapete vermelho. Ela se tornou, assim como a moda se define, mutável.
Esse espírito de renovação e frescor impulsiona a cantora às primeiras fileiras dos desfiles cultuados, às capas de revista e às lista de mais bem vestidas. Enfim a discípula (Rihanna) superara a mestre (Beyoncé), por descobrir isso; o curioso sobre se vestir, misturar estilos, mudar constantemente e amar fazer isso. Ela está longe de ser uma Diva, e é provável que ela esteja mais próxima de uma rebelde infeliz, mas de uma maneira cool e musical. Ela é a mais fashion de todas.
Em recente presença à premiação do Grammy Awards 2013, no último domingo dia 10, Rihanna se destacou em um lindo e longo vestido vermelho Azzedine Alaia com suaves e reveladoras transparências. De longe o look mais charmoso, da noite que ficou conhecida como o pior Red Carpet desse ano. Havia no entanto uma regra de vestimenta imposta pela organização do evento que dizia claramente que suas convidadas deveriam aparecer mais recatadas e comportadas no tapete vermelho, mas obviamente ouve algumas cantoras que quebraram esse código e vieram mais sexy do que nunca, Rihanna evidentemente era uma delas. Fuck the rules! Fashion is not a book of law. A cantora acabou a noite levando o prêmio de melhor videoclipe com 'We found love'.
Ontem a cantora divulgou seu mais novo clipe 'Stay' do álbum 'Unapologetic' e apareceu sorumbática em uma banheira, cantando a lenta balada com parceria de Mikky Ekko. Infelizmente nesse clipe ela não usa nenhuma roupa que mereça nossa atenção, mas não adianta, mesmo sem a roupa ou os sapatos Rihanna consegue ser extremamente fashion.
A única coisa extremamente fora de moda que Rihanna ainda carregando por ai, é o Chris Brown. Fazer o que né!? Todo mundo tem aquela roupa velha e furada que ama, mas que deveria estar no lixo.
Comente com o Facebook: