A marca H&M lançou hoje o vídeo promocional com sua nova coleção estrelando a diva internacional Beyoncé. A coleção de verão é bem estampada, praiana e sensual como se percebe no vídeo. O anúncio já veio a alguns meses atrás e a idéia era mostrar Beyoncé como Mrs. Carter, pseudonimo de seu novo trabalho. A cantora começou uma turnê recentemente, no dia 15 de Abril pelo mundo todo e a junção dela com a marca foi com o propósito de mostrar que a mulher pode ser várias coisas em uma só, poderosa, materna, sensual, divertida e vulnerável. Mas por melhor que tenha sido a intenção acho que todo mundo está correndo pra ver o vídeo mais por conta da nova música de Beyoncé e não necessariamente pelas roupas, que não chamam muita atenção. A modelo é maior que as roupas. E a música também.
Já tem até parodia rolando na internet. Beyoncé reencarna Tieta. Fizeram a abertura da novela, baseada no romance de Jorge Amado, usando as imagens da cantora no comercial da H&M e ficou bem legal o resultado. Rir é uma boa maneira de encarar esse comercial, que lembrou um clipe ruim da Rihanna em começo de carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou do post?