Preterida por sua beleza clássica; uma personagem eterna de Jane Austen, Keira Knightley é e sempre foi comparada com as belezas do passado. Transportou o estilo dos seus inúmeros filmes de época para o seu guarda-roupa, e não só isso, ela o contemporanizou. Bebe da mesma fonte britânica que alimenta o estilo de Alexa Chung e cia. Funciona bem na tela, em todas as telas. Tanto no cinema quanto na moda Keira já cativou o público, e principalmente Karl Lagerfeld, que a escolheu pela segunda vez para estrelar um de seus famosos curta-metragens pela Chanel; Já foi Coco mademoiselle e a agora é Gabrielle Chanel.
O curta retrata de uma maneira bem glamurosa, os desafios que Gabrielle enfrentou ao abrir sua primeira loja em uma rua peculiar em Deauville, na França, onde vendia chapéus feitos por ela, e posteriormente os seus famosos casaquinhos. A ansiedade do primeiro cliente, a extravagância e por diversas vezes exibição de seus compradores, ter de lidar com opiniões diferentes a respeito de seu trabalho, ter seu gosto questionado por clientes exigentes e saber conviver com o sucesso. Tudo isso há exatos 100 anos.
"Once upon a time" que foi laçado no dia 08 de maio, em Cingapura durante o desfile Cruise da Chanel, é todo em preto e branco e tem a cara do diretor do filme. Ao lado de Knightley, participam do curta-metragem a atriz francesa Clotilde Hesme, as modelos Lindsey Wixson, Stella Tennant, Jamie Bochert, Caroline de Maigret, a ex-Baronesa Lady Amanda Harlech e sua filha, Tallulah.
Belas imagens, belo começo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou do post?