Já estava na hora deles tomarem conta do nosso blog. Como espero que saibam, o Frescurit tem um tumblr dedicado só à beleza masculina. Os rostos e corpos mais lindos da moda, do cinema, da TV, da música, e alguns anônimos que ninguém pode deixar de conhecer. Eles vão ganhar destaque no nosso blog, em posts que vamos dedicar especialmente para eles. Bem, você pode ir visitar agora nosso tumblr e começar a seguir sem medo de ser feliz, mas se quiser ficar por aqui, preste atenção nesse Belo Amigo de que vamos falar agora. Anote esse nome, marque esse rosto, ele pode ser o novo muso da porta do seu guarda-roupa: Andres Velencoso.
Andres Velencoso nasceu em Barcelona no dia 11 de março de 1978 e começou sua carreira em 2001, quando foi descoberto pela agente Natalie Kates da Q Model Management. Inegavelmente lindo, rude e sem falar nem uma palavra em inglês, ele viajou à Nova York pela primeira vez, para uma sessão de fotos em East Hampton, NY. Ele se viu num lugar estranho, fazendo um trabalho que não tinha feito antes e sem saber se comunicar e mesmo assim, tudo correu bem e o sucesso veio logo depois, quando seu talento e beleza foram reconhecidos pelos nomes mais influentes da fotografia de moda, como Francois Nars, Michael Thompson, Hiro e Greg Kadel.
Desde então, ele vem incansavelmente aparecendo nas capas de várias revistas masculinas como L’Officiel Hommes, Hercules, Arena Homme, Elle e a Vanity Fair. E com seu rostinho já reconhecido pelo mundo vieram as campanhas de moda, principalmente a famosa campanha para Louis Vuitton com Jennifer Lopez em 2003, que na época causou ciúmes em Ben Affleck que ficou de olho durante o ensaio para ter certeza que nada acontecesse com a namorada e o bonitão. E vieram Chanel, Jean Paul Gaultier, Yves Saint Laurent e H&M.
O modelo tem um relacionamento com a cantora Kylie Minogue desde 2008 que ainda se mantém firme. Será que Kylie já perguntou quem é Lucia? Repararam que o belo tem uma tatuagem com o nome "Lucia" bem no peito? Bem, ela não precisa se preocupar, Lucia é o nome da mãe de Andres que foi parar orgulhosamente no peito do filho. Mas quem não sabe disso deixa a imaginação correr. #quemnunca
O mais legal do espanhol como figura da moda, é que nesse mundo de rostos lisinhos e belezas jovializadas ele vem em contraponto com um ar mais maduro e cara de homem, com H maiúsculo, alto e forte. Um belo amigo, não!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou do post?