A mais bela dama do Frescurit está com um trabalho novo na TV: Audrey Hepburn é a estrela da campanha de Páscoa dos chocolates Galaxy, comercializados no Reino Unido e na Irlanda.
O comercial, criado graças aos avanços tecnológicos do audiovisual e do 3D, trazem Audrey Hepburn em uma estética típica das cidades italianas da década de 50. No vídeo, a atriz está sentada em um ônibus de viagem quando um jovem galã estaciona seu carro ao lado dela. Eles trocam olhares e o rapaz a convida para sentar-se no automóvel, já que o ônibus se encontra parado depois de provocar um leve acidente no local. A estrela aceita o convite e com muita altivez senta-se no banco de trás do carro, quando então delicadamente degusta o chocolate Galaxy que estava em sua bolsa.
O vídeo publicitário da Galaxy traz consigo pequenas referências da carreira de Audrey Hepburn, como por exemplo a Itália, presente no filme "A Princesa e o Plebeu" e a música "Moon River" que faz alusão ao mais emblemático filme da atriz, o "Bonequinha de Luxo".
A equipe que realizou o vídeo revelou que durante a produção eles encontraram diversos problemas e então abandonaram a ideia original de usar uma dublê, que foi substituida por uma modelo inteiramente criada em 3D. A Audrey criada em computação gráfica foi a maneira que encontraram de recriar expressões faciais mais semelhantes às da atriz de verdade, já falecida a mais de 15 anos. Os direitos de uso da imagem foram cedidos à Galaxy pelos filhos da atriz, que afirmaram que Audrey teria ficado muito feliz com a homenagem, já que ela era fã de chocolates.
Ficou lindo o resultado, não ficou?!
Comente com o Facebook: