O Frescurit

Que maravilha, o Frescurit já está no ar!
A partir de agora você sempre vai ficar informada sobre o mundo da moda, mas de uma forma bem diferente dos outros blogs especializados. O conteúdo deste blog é mais informativo, idealizado para levar sempre um bônus especial relacionado aquela tendencia em alta. Com o diferencial de pesquisa e referencia de cada assunto. 
Se levarmos em conta a influencia e visão gerada por nossas estrelas hollywoodianas, o cinema é um motivador da moda em nossa simples vida de admiradores eternos. O blog vai sempre levar a você fotos, fofocas e a moda da telona com uma critica afiada e especializada.
Nós amamos as novelas, então vamos discutir aqui o que as estrelas da telinha também estão usando. Aquela apresentadora, jornalista ou atriz bem vestida vai ser sempre destaque por aqui. 
A moda está na cabeça quando usamos aquela tiara, nos pés quando não resistimos e compramos aquele sapato na loja do shopping. Está sem querer, está no se sentir bem, confortável, descolada, sexy, romântica,  moldando a sociedade muitas vezes sem que ela perceba, mas onde a moda for o Frescurit vai sempre estar juntinho. #EikeFrescura

Comente com o Facebook:

Um comentário:

O que achou do post?