5 frescuras do mundo feminino

Toda mulher tem das suas frescuras, mas se engana quem acha que isso é uma coisa ruim, ser fresca quer dizer ser feminina, delicada, frágil e especial.
Depois de uma pesquisa árdua para descobrir as reais frescuras femininas, abaixo está a lista de 5 delas:

Chocolate na deprê sempre dá certo

Poder comer chocolate e sorvete sem culpa quando termina o namoro. Quem nunca disse ou ouviu da amiga essa desculpa que comer chocolate cura a tão temida fossa? E isso é realmente verdade, o chocolate possui um aminoácido chamado triptofano responsável pela produção de serotonina no cérebro. A serotonina é chamada de "substancia química do bem estar". Mas cuidado, não vai comer muito e esperar ser feliz pro resto da vida, se não você vai acabar ficando gorda e sozinha.

Que mulher nunca combinou coma amiga de sair com a mesmo peça de roupa

Combinar com as amigas de saírem todas iguais. #QuemNunca? Não ha frescura mais gostosa do que ligar para amiga e combinar que ela e você vão usar o mesmo acessório para aquele passeio.

Quem nunca fez aquela tempestade em como dàgua por uma unha quebrada

É o fim do mundo? É um ataque zumbi? Não. A unha quebrou. Tem coisa mais deliciosa do que dar aquele gritinho quando a unha lasca? Dá vontade de morrer, você não consegue pensar mais em nada, só naquela lixa de unha gloriosa que nunca está por perto pra uma emergência como essa. Sempre ande com uma na bolsa e ofereça pra amiga quando a amiga precisar. Um copo de água e uma lixa não se nega a ninguém.

Toda mulher chama a amiga ao ir ao banheiro

Quando vamos juntas ao banheiro. As mulheres gostam de conversar, amam um papo na hora do almoço, na saidinha do cinema, no telefone e também no banheiro. Não tem mistério nenhum, somente o prazer da companhia da amiga, pra emprestar aquele batom, pra falar se o cabelo está bagunçado, se borrou a maquiagem ou como vai o namoro. Porque não falar disso fora do banheiro? Porque não da pra falar na frente dos homens que estão sentados na mesa do restaurante. Só mulher entende.

Que mulher não gosta de ver o celular bombando

Ficar mal porque ninguém te liga. Porque esse telefone não tocou hoje? ESQUECERAM DE MIM? Quando estamos dengosa, quando o dia está chuvoso, quando não acordamos muito bem e nos sentimos sozinha, o telefone insiste em ficar calado, não quer falar com a gente e logo pensamos que o mundo não se importa mais. Cuide da ansiedade e não se entregue, se naquele dia ninguém ligar para você, pegue o telefone e ligue pra alguém.

Não ha frescura ruim, elas definem nossa personalidade, quando é preciso ser forte pra cuidar da casa, trabalhar e ficar sempre bonita a gente dá um jeito, o que não pode é deixar de ser mulher. Mulher é igual porcelana, tem que tomar muito cuidado pra não quebrar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?