PARA SEGUIR

Lembra que demos aqui dicas de perfis fashion para seguir no Instagram? Então, vamos adicionar mais um para a lista; e esse merece um big follow.
É que uma mãezona americana, Jenny Willians, nos ajudou a esquecer um pouco os "looks non gratos do dia" que aparecem pela rede social; e fez algo inovador. Inspirada pelo estilo de sua filha de 10 anos e das melhores amigas dela, Jenny criou um perfil na rede social, onde posta fotos dos looks da garota; mas, com um diferencial, as fotos na verdade são desenhos que ela faz. Com apenas lápis de cor, ela cria arte e aumenta, cada vez mais, o número de seguidores.
E nada de filtros milagrosos! As postagens quase diárias - feitas desde setembro de 2012 - são puramente extraídas da cabeça da ilustradora e direcionadas para quem quiser ver lá no perfil @what_my_daughter_wore. Além dos belos desenhos, também curtimos o bom gosto da menina.
PARA SEGUIR_ instagram_ perfis para seguir_ jenny willians_ desenho_ look do dia_inspiração_fashion_moda_Barack obama fashion_

Comente com o Facebook: