MISS DIOR: JENNIFER LAWRENCE


Jeniffer Lawrence é uma das atrizes mais faladas do momento, seja pela sua atuação no red carpet do Oscar, pelo prêmio de Melhor Atriz ou por ter caido luxuosamente em busca da estatueta, o que confirmou o bom humor da atriz ao rir dela mesma. Lawrence com certeza é divertida e muito bela, e com sua beleza diferente ela estampa a nova campanha da Dior para a coleção Dior Spring 2013.
Com apenas 22 anos a atriz foi escolhida pelo próprio diretor de arte da grife, Raf Simons, para essa nova campanha que apresenta a linha de bolsas da Dior, mas chama atenção também pelos batons e esmaltes, usados na campanha. As fotos foram feitas pela belga Willy Vanderperre e mostram looks minimalistas, com uma pele pálida e dois lindos batons em evidencia, um nude e um vermelho maravilhoso.
Raf Simons define a escolha da atriz: “Eu estava, com certeza, impressionado com sua grande presença nos filmes de grande sucesso. mas também estava impressionado com sua poderosa interpretação de personagens mais sutis. Sua juventude e sua beleza clássica, mas também sua força de caráter e a complexidade que ela é capaz de encarar em idade tão jovem, são para mim único e emocionante.”



Para a impresa o que chamou a atenção foram as fotos com abuso de correções e suavizassão em Photoshop, mas para Jennifer isso não foi nenhum problema, já que a atriz é amante da ferramenta. “Isso não parece comigo. Eu amo Photoshop mais que qualquer coisa no mundo. Com certeza isso é Photoshop. Pessoas não parecem com isso”. Realmente Jennifer, isso ai parece mais uma boneca de cera que você.

Comente com o Facebook: