Como usar tênis e arrasar em qualquer look


Tênis é um calçado sempre associado ao visual esporte por ser mais confortável do que os outros. Mas há um tempo esse shoe vem sendo agregado a outros looks, ganhando cores, texturas e formas mais ousadas. A francesa Isabel Marant criou um modelo de tênis com salto interno, como uma anabela. Todo o mundo parece estar doente de desejo por esse tênis. E como não ficar enlouquecida com essa maravilha? Várias celebridades já estão desfilando por ai com o tênis incluindo a modelo Heidi Klun, as atrizes Kate Bosworth, Leighton Meester, várias it girls incluindo a Alexa Chung, e também a cantora Beyoncé que usou em um de seus clipes e popularizou o calçado. O truque está em usar qualquer tênis com outras peças e não  somente com o jeans. Combinar os Sneakers com vestido, sainha, shorts ou saia midi é a pedida. Ficar mais alta, linda e ainda confortável, é um sonho que não se nega a ninguém.


Aproveitando que essa história de salto acoplado esquentou os ânimos a respeito dos tênis, vamos mostrar alguns dos modelos que esquentam a industria dos calçados. Escolha o seu preferido.


01.Boubou cetim bege, Twins for peace | 02.Tênis brilho dourado, Colcci | 03.Dixie coral e roxo, Esdra | 04.Bota couro recortado, Osklen | 05.Tênis arpoador salmão desestruturado, Osklen | 06.Tênis riva psicodélico, Osklen | 07.All Star customizado, Baby C. | 08.Tênis corações vermelhos, Pink Connection | 09.Dixie micro glitter, Esdra

Na nossa lista I Wish estão vários modelos fabulosos, atenção pro modelo 01 que o cadarço é de cetim, não é lindo? O 05 é texturado com escama de peixe, divino! E o maravilhoso Dixie da Esdra o nº.09, que é todo glamourizado no glitter? Não precisamos nem destacar que glitter está na moda não é mesmo, basta olhar as prateleiras das sapatarias e ver que o brilho está em todas as sandálias, sapatos e agora também nos tênis.
A arte também é valorizada aqui no Frescurit, e queria dar destaque para a artista Baby C., que é o número 07 da nossa lista. Com belas customizações em tênis ela deixa cada peça muito especial, com uma cara diferente e exclusiva. Ela também faz estampas em blusas e ilustrações, tudo com muita cor, delicadeza e originalidade. É um trabalho pra se admirar, visitem o Flickr dela e vejam o quanto as peças dela são bonitas.


Ela não arrasa nas ilustrações?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?