Já é fevereiro e como todos dizem, para os brasileiros o ano só começa depois do carnaval, OK. Poderíamos afirmar que muita coisa mudaria se Sabrina Sato não fizesse parte dessa festa, já há alguns anos envolvida e ligada com o mundo do samba e da festa tipicamente brasileira, a 'japonesa' mais amada do Brasil representa toda a beleza, gingado, charme e exuberância na avenida em qualquer escola que desfila. Seja no Rio ou em São Paulo, Sabrina Sato hoje é tratada como realeza do samba, a cara do carnaval. Melhor que Luma e Luisa já foram, ela é o que temos de novo, o corpo do nosso tempo, o sorriso que cativa milhões de seguidores e apaixonados por essa personalidade.
Conhecemos a Sabrina na 3ª edição do Big Brother Brasil, e desde então ninguém nunca mais tirou os olhos dela. É certo que ela nos mostrou algo especial, pois não estaria até hoje na capa das revistas de todo país, mostrando muito mais além de sua sensualidade e aparente ignorância, mesmo porque posar nua não garantiu a nenhuma ex-BBB status de rainha por tanto tempo. Com uma evidente evolução no visual, no gosto pela moda, Sato pode dizer hoje que é uma figura importante do meio artístico por ser apresentadora de um programa super popular, ser amiga de Fernando Torquatto e Marco Antônio de Biaggi, sair na capa da RG VOGUE e Marie Claire regularmente, usar os melhores vestidos dos estilistas do país, estar sempre na lista de convidados das festas da VOGUE, ser considerada uma grande influência de estilo e comportamento para as jovens e adolescentes, e ser cotada não somente para uma, mas várias campanhas publicitárias de grandes marcas no Brasil. Ela provou que é mais que um corpo sexy se vestindo muito bem, parte disso graças ao stylist bombadíssimo Yan Acioli que veste outras famosas como Carolina Dieckmann e Claudia Leitte, e se comportando como boa moça. Sim. Sabrina Sato se envolve em poucos escândalos e mantém seus relacionamentos longe da imprensa, preservando muito bem sua vida pessoal, provando que ela tem uma base familiar bem estruturada e que lhe dá todo o apoio necessário, como uma boa moça. Sejamos francos, santa ela não é, mas está longe de ser piriguete ou coisa do tipo.
É ótimo perceber nela também uma certa ousadia fashion, é fácil ver ela usar roupas e looks mais extravagantes, audaciosos, que talvez outras celebridades não se atreveriam a vestir. A beleza, os cabelos e os acessórios também são usados por ela para mostrar sua originalidade, ou alguém se esqueceu desse corte super moderno e autêntico que ela fez em 2011. O corte foi totalmente inspirado nas pin-up dos anos 50, igual ao da modelo Bettie Page. Isso foi muito legal de se ver porque no Brasil são poucas as celebridades a arriscar um estilo dessa maneira, é tudo muito padronizado pelas telenovelas e cortes da Priscila Fantin. Como não amar? É claro que criticaram, é claro que muitos odiaram a franjinha, mas fazer o quê se as pessoas castigam o diferente, e julgam o desconhecido como feio. Sinto por aqueles que não podem ver a beleza além dos olhos viciados. A pinta na testa é quase um personagem na vida da apresentadora, porque muitos insistem que ela como figura matriz de beleza e perfeição deveria retirar cirurgicamente a 'verruga' do rosto; mas a recusa iminente de Sabrina só vem provar o quanto ela é especial e única.
Que fique claro que em qualquer época do ano Sabrina Sato não estaria sendo escolhida como musa do mês, mas é Fevereiro, é carnaval e nós aqui do blog não poderíamos ignorar uma figura brasileira tão forte como ela. Entre outras musas do carnaval Sabrina é a melhor, a que se veste bem, a mais carismática, a mais linda, a mais tudo. Ela é isso tudo, ela é 'A' musa do Carnaval.
Comente com o Facebook: