Bonita de rosa

Como o nosso blog Frescurit é toda rosa, resolvemos fazer uma matéria especial e mostrar para você como essa cor é amiga das mulheres e nunca sai de moda.
O rosa é uma linda cor, mas pode ficar exagerada se você abusar. Cuidado, o pink em tom muito forte numa peça que marque demais ou que tenha muito pano, pode acabar virando um desastre e ao invés de arrasar como a Penélope Charmosa, você vai ficar parecida com isso:


E não é isso que a gente quer. Corra do padrão Geisy de qualidade e tudo ficará bem. Busque usar rosa em tons mais leves, mais claros e quando quiser abusar usando um rosa choque, escolha um acessório pequeno e componha seu look com outras peças de cor neutra ou fria. É só ter bom gosto e bom senso. Na dúvida, é só lembrar da foto acima e fazer o contrário.
O Frescurit reuniu algumas peças e acessórios em rosa, para você analisar e já fazer a sua lista de compras.



As famosas adoram usar o rosa e aparecem sempre com uma peça quando são clicadas por paparazzis. Jessica Alba não esconde que adora a cor, e abusa dos jeans coloridos que estão super na moda. Sarah Jessica Parker arrasou no color block combinando o rosa com o vermelho. O color Block é uma aposta para usar o rosa, combinando também com tons fortes de azul, verde ou amarelo. Até no seriado fashionista "Gossip Girl" a cor andou emprestando sua vibração. No episódio da última semana, Blair, personagem de Leighton Meester, usou um lindo vestido floral em tons rosados e violeta, e também um deslumbrante vestido de gala da grife Oscar de la Renta.


O rosa é pra quem pode e não tem medo de ser feminina. Foi-se o tempo que usar rosa era uma exclusividade das "Patricinhas de Beverly Hills", hoje ele passeia pelos estilos e serve para encantar, alegrar e enfeitar a mulher contemporânea. Viva o Rosa!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

O que achou do post?