Look da TV #1

A coluna LOOK DA TV vai dar destaque para a apresentadora, jornalista, atriz e aquela personagem da novela que estiver com o look mais apaixonante e fashion da semana. E as 3 musas que se destacaram no meu radar fashionista foram as apresentadoras Eliana, Adriane Galisteu e Sabrina Sato.
O 3º lugar fica para Adriane que arrasou nesse tubinho branco e gelo com tachas. Apesar de estar em último lugar, o vestido, o cabelo e os acessórios são perfeitos para uma tarde muito mais fashion.


2º lugar vai para Eliana, com seu look inspirado nos anos 80. Ela se saiu bem misturando Étnico com a silhueta ajustada. As cores ficaram lindas. Cross Over nota 10.


Em 1º lugar está o look que mais me chamou a atenção e eu não consegui tirar os olhos. É o look da Sabrina Sato. O vestido com detalhes na cor da moda, o azul petróleo, é o mais lindo da semana porque é moderno e diferente dos outros looks da lista. O vestido da japonesa se destaca na lista sem fazer muita força. E o que é esse esmalte amarelinho? Que coisa mais linda. O sapato é perfeito, o cabelo é perfeito, os acessórios e a maquiagem também são divinos. Detalhe para o batom que a Sabrina estava usando, o Lollipop Sabrina Sato para Yes Cosmetics. Sabrina usou o batom de sua prorpia linha para completar o look e se saiu muito bem, foi a cereja em cima do bolo.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?