EUFRÓ

Esse blog FRESCURIT surgiu como o responsável por acompanhar o dia-a-dia da criação e produção dos produtos Eufró.
Eufró é uma pequena empresa ainda jovem de Belo Horizonte - Minas Gerais, criada em 2011, que trabalha exclusivamente com a criação e confecção de bolsas e outros acessórios femininos. O blog originalmente fazia parte do site da marca, mas por conta de uma pausa técnica nas máquinas do ateliê, o blog acabou ganhando vida própria e conquistou um espaço maior do que era esperado, superando nossas expectativas. Já faz um ano que a marca Eufró foi fundada, e de lá pra cá ela se firmou em seu conceito e se preparou bastante para o mercado da moda. As idéias são muitas, os sonhos são infinitos e o limite não existe. A nossa marca de bolsas começa uma nova fase cheia de novidades e produtos lindíssimos. São bolsas, sacolas, mochilas e carteiras em coleções especiais que vão trazer mais elegância e sofisticação ao seu estilo.

EUFRÓ_logo_video da bolsa_como costura uma bolsa_faça em casa_aprenda a costurar_venda de bolsas_bolsa floral_bolsa azul

Para marcar o relançamento da marca com a coleção 'Jardins Urbanos', a equipe da Eufró preparou um vídeo mostrando todo o processo de confecção de uma bolsa. A bolsa do making-of faz parte dessa nossa primeira coleção e se chama 'Frésia'. O vídeo acompanha em detalhes todo o trabalho de corte, montagem, colagem e costura feito por profissionais.

EUFRÓ_video da bolsa_como costurara uma bolsa_faça em casa_aprenda a costurar_venda de bolsas_bolsa floral_bolsa azul

Os segredos das peças foram revelados nesses trechos e espero que filme te deixe bem animado e interessado ainda mais em nossos produtos. O lançamento oficial da coleção está por vir e você pode acompanhar tudo aqui pelo nosso blog, que afinal de contas faz parte desse grande projeto.
A estréia do vídeo também marca o início de outra fase do blog. Agora o Frescurit tem um canal no youtube. Estamos pensando num material super informativo e interessante para vocês, com bastante dicas de beleza, moda, ensaios fotográficos, bastidores, maquiagem, cabelo, comportamento e muito mais. Frescurit cresce a cada dia e se prepara para sempre levar a moda até você.Veja o vídeo da 'Primeira Bolsa' abaixo:



Agora é Eufró + Frescurit te levando informação, discussão, beleza e grandes produtos da mais alta qualidade.

Comente com o Facebook: