I LOVE ROCK 'N' ROLL

Para toda boa roqueira existem algumas calças de couro, alguns coturnos e muitas spike, mas é interessante pensar que o estilo não está somente preso à esses vícios e pode ser mais amplo. Incrivelmente os looks mais básicos e com poucas cores podem ser facilmente agregados ao estilo rock, vamos te mostrar algumas ideias para você manter esse visual, mas sem parecer fantasiada. Essa alternativa à pegada grunge e punk rock, apareceu como o Edgy que são novas alternativas, novos materiais e acessórios disponíveis para agregar ao seu visual do dia a dia uma vibe mais pesada, mais marcante sem ficar parecendo motoqueira. Veja abaixo exemplos de que um belo par de meias apropriado, uma botinha mais diferente e uma saia com um material mais exótico já podem agregar elementos rock ao seu look para você ficar mais edgy.

I LOVE ROCK 'N' ROLL_Meia 3 quartos_meia com laço_meia de boneca_colegial_botinha_coturno_botinha de couro_bota com fivela_saia estilosa_Saia justa_saia com penas_penugem_plumas

E para falar desse estilo temos o exemplo perfeito de rebeldia visual. A musa desse mês Freja (a pronúncia do nome dela é um pouco diferente da maneira como lemos e escrevemos. A pronúncia correta é Frá-i-a) mantém um estilo bem próprio e despreocupado que combina bastante com essa pegada rock sem ser óbvia.
Não tem como fugir do preto, ele ajuda a compor o look, é pesado, dark, e combinado com - ou sem - os acessórios certos, passa perfeitamente a mensagem de menina descolada e cool que você por ventura ou personalidade, deseja ter ou cultivar. Freja Beha sabe bem combinar essa cor, na verdade, até demais. Ela passeia entre os tons de cinza, o branco e o preto, mas compensa essa pequena paleta com peças super fashionistas, minimalistas e super alternativas.Vamos mostrar 2 street looks dela para te inspirar e para você entender melhor como é ser rock and roll sem ser literal.
O xadrez é uma ótima aposta, pegue a camisa xadrez do namorado, do irmão ou de um amigo e abuse dela no seu dia-a-dia, é pra ficar larguinha mesmo, quanto mais soltinha mais legal seu look vai ficar. O que também pode ficar super cool, ao mesmo tempo rock e super original, é você apostar nessa mesma estampa xadrez só que em algum casaco, jaqueta, ou terninho. Se quiser pode compor o look com uma jaqueta de couro qualquer. O look pede uma calça bem apertada estilo skinny e preta, seria legal se você desistisse do jeans e fosse buscar materiais mais sofisticados e diferentes. Nos pés uma botinha com fivelas, de cano baixo e boca mais larga, para que ela fique frouxa na sua canela, o efeito fica super legal.

I LOVE ROCK 'N' ROLL_estilo da Freja beha_Calça skinny preta_Calça j brand_casaco xadrez_casaco branco_bota com fivela

Casaco branco xadrez, Maison Martin Margiela | Calça Skinny Preta em veludo, J Brand | Bota nobuck preta com fenda, Pink Connection

Nossa musa é andrógina e adora roubar peças do armário masculino, o resultado fica ainda mais incrível quando ela aposta na alfaiataria. Essas peças vão levar o peso ideal de um look rock para qualquer look básico seu. Não precisa assaltar o armário masculino sempre, o importante aqui é buscar na moda dos meninos as peças chaves que vão agregar ao seu look um fator a mais, aquela peça que vai te deixar com o visual mais original. É claro que você pode usar aquele seu terninho feminino mesmo, preto ou em outros tons escuros, como o azul marinho e o cinza grafite. A bolsa deve ser de couro e se você ainda quiser incrementar o visual e deixar com uma pegada mais rock, pode aproveitar das tachinhas e das spike.

I LOVE ROCK 'N' ROLL_estilo da Freja beha_calça skinny preta_paletó azul_paletó Stella Mccartney_bolsa Mara Mac_bolsa com tachinhas_bolsa com spike_botade couro

Paletó azul, Stella McCartney | Bolsa preta com aplicações, Mara Mac | Bota preta em couro, Chloé 

Este post serviu para te apresentar ao estilo da nossa musa e para te deixar inspirada a criar seus próprios look com pegada rock. Curtiram? Mas lembrem-se o interessante é ter um estilo rocker e não ser uma vocalista de banda heavy metal. Entre na nossa página no Facebook e descubra mais segredos de Freja Beha, nossa eterna musa de novembro.

Comente com o Facebook: