PORQUE AMAR EMMA STONE?

Que Emma Stone é linda ninguém duvida, mas são muitos os fatores responsáveis pelo sucesso atual da moça. O carisma impressionante e a simpatia agradaram os americanos, que acabaram por titular a garota como a nova queridinha da América. Em entrevistas Emma mostra que é uma mulher super divertida, de bem com a vida e consegue conquistar seus fãs e papeis nos filmes, tendo uma postura comportada, mais natural e perto das pessoas "normais", não famosas. Longe do deslumbramento com a fama, ela parece sempre solicita e humilde, no bom sentido da palavra, educada e interessante. Stone sempre seleciona personagens fortes, engraçadas e felizes, que a gente acaba amando naturalmente. Mas pensa ai. Qual é a primeira coisa que lhe vem a cabeça quando você pensa em Emma Stone? Felicidade. Ela parece ser super feliz e passa essa energia boa quando a vemos num red carpet, num programa de TV ou mesmo nos filmes. Sem perceber e quase que acidentalmente, já estamos com um sorriso aberto no rosto quando Emma entra em cena. Não é verdade?

Porque amar Emma Stone_Emma Stone_Batom vermelhão_batom Matte

Em recente destaque por conta do filme "O espetacular Homem-Aranha (2012)" onde interpreta Gwen Stacy, Emma contracena com Andrew Garfield que interpreta o personagem principal do filme o estudante Peter Parker. O filme reconta no cinema a história que já estamos cansados de saber, só que com elementos atualizados, personagens novos e uma trama um pouco diferente da que conhecíamos. Gwen Stacy aparece como o primeiro amor de Peter Parker ao invés da Mary Jane dos outros filmes, e o vilão do filme é o Lagarto, alter-ego do Dr. Connors interpretado pelo ator Rhys Ifans. Vamos descobrir também nesse filme,
que estréia nesta sexta-feira dia 06 de julho, sobre os pais do herói, a história apresenta esses novos personagens para que Peter Parker em sua busca, entenda como ele se tornou o homem e herói que é hoje.  O longa promete ser o sucesso de bilheteria do ano, ameaçado somente por "Batman: O cavaleiro das trevas ressurge (2012)" que estréia ainda esse mês, dia 27 de julho. 


"Eu gosto de fazer parte de filmes que eu gostaria de ver."
Emma Stone teve uma passagem pelo Brasil em fevereiro para divulgar o filme e deu uma entrevista para o site Omelete em que ela fala sobre a Gwen e um pouco sobre seu processo de trabalho, as pesquisas, as HQ's que teve que ler e a construção de seu personagem:



O legal dessa história toda, é que Emma e Andrew levaram o amor da ficção para vida real. O casal é fofo, apaixonante e a gente fica com invejinha branca dos dois quando eles aparecem grudadinhos pelas ruas dessa vida. #GracinhaFellings. É importante falar sobre os looks impecáveis que Emma escolhe para desfilar seu bom gosto nos red carpet. Ela tem um estilo lady like com um certo tom de retrô elegante. Linda, ela nunca decepciona no visual e quando pode usa o namorado de acessório também. É importante dar crédito aos looks de Andrew, merecidamente, ele tem um bom olhar para moda e se veste super bem. Amamos esse casal estiloso, eles não são fofos? 


Porque amar Emma Stone_Andrew Garfield_Filme_Download_O espetacular homem-aranha_Homem Aranha_Novo homem-aranha_Red carpet_vestido florido

Os dois protagonizaram um ensaio super cute para a Vogue Teen de agosto e apareceram super bem nas páginas da revista. As fotos são belíssimas, as poses, as roupas, a sintonia entre os dois e todo o resto são de babar.


Porque amar Emma Stone_Andrew Garfield_capa da vogue teen_vestido roxo_o espetacular homem-aranha_spider man

Queridíssima e no auge da carreira não é de se entranhar que ela esteja em todas capas de revista do momento. Emma virou mania, carinha presente em vários tumblrs, instagram, blogs, camiseta e sonhos. Esse mês a moça de 23 anos conseguiu sua primeira capa na Vogue. O ensaio divertido mostrou ainda mais a força da personalidade cativante da atriz, com toda sua glória e graciosidade para as lentes de Mario Testino. A moda eclética das marcas Jil Sander, Dries Van Noten e Stephen Jones, combinaram perfeitamente com o estilo peculiar de Emma.


Porque amar Emma Stone_vestido segunda pele_capa vogue de julho_o espetacular homem-aranha_spider man

E Emma já ganhou outra capa da Vogue, dessa vez ela estampa a cover da Vogue UK de agosto. Precisamos gritar que amamos a foto da capa? É evidente o sucesso do clique e fora de questionamentos o excelente trabalho do sempre impecável Patrick Demarchelier que fotografou a atriz em um conjunto MaxMara lindíssimo. Os olhos de gatinho combinados com a nova tendencia da pele natural na maquiagem, destacou os olhos azuis penetrantes da Stone, que saltaram por debaixo do chamado chapéu de pajem.

Porque amar Emma Stone_olho gatinho_capa vogue UK de agosto_Vogue britânica_o espetacular homem-aranha_spider man
Porque amar Emma Stone_capa vogue UK de agosto_Vogue britânica_fotos do ensaio_o espetacular homem-aranha_spider man

Primeiro a Vogue, depois a Vogue Teen e agora a UK. Sucesso, prazer em te conhecer, quero sempre te ver por aqui.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?