Dia da terra e 9 peças inspiradas na natureza

No dia 22 de abril comemora-se o dia da Terra, bilhões de pessoas do mundo devem se conscientizar para proteger o planeta e criar formas sustentáveis de sobrevivência. E em nome da mãe natureza sugerimos que neste domingo você passe esse dia especial mais em contato com o verde, o ar. Para dar um passeio, as roupas que você deve usar, tem de ser mais leves e com as cores da Terra. Inspire-se nas peças que nós separamos e achamos que tem tudo a ver com a data.


Para quem quer usar uma bijoux no dia da Terra, a dica é esse Colar corrente de folhinhas da nossa amiga Annita brilhante, dourada, com rosinhas e folhas super delicadas. Esse vestido DVF é o Lehana Dress da Diane Von Furstenberg, lindo em tons leves de azul e coral. Nesse feriado a melhor dica é abusar do azul. As prints com temas da natureza também são uma ótima opção, essa Camiseta cinza estampada da Stella McCartney é uma graça e bem simples com essa estampa de nuvens nubladas. A Calça e a T-shirt do Roberto Cavalli são maravilhosas, a calça tem um print floral verde e a t-shirt tem uma estampa de tigre rodeado de rosas coloridas, uma ternura só. O vestido azul do Peter Pilotto, que tem print de mar e é todo estruturado, é a coisa mais linda. As duas peças da MSGM da coleção primavera-verão 2012 tem tudo a ver com esse post, são bem vibrantes com estampas da fauna e da flora, e nas cores verde e amarelo. A Bota com estampa Liberty da Dr. Martens é super fashion e confortável, dá para caminhar durante o passeio e comemorar sem transtornos o dia da terra.
E aí, que roupa você vai vestir para o domingo? O que importa é ficar linda e pensar no melhor para preservar o planeta. Go green!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?