Os insetos viraram acessórios

Eles sempre foram asquerosos, nojentos e o pavor das mulheres, mas tudo isso ficou no passado quando resolveram transformar esses bichinhos em acessórios fashion. Os insetos estão invadindo as passarelas e o guarda-roupas delas,que agora penduram barata no pescoço, usam besouro no pulso e cigarras como anel. Os mini-monstros , quando  banhados a ouro e cravejados de brilhantes além de custar uma nota alta deixam de ser feios para se transformarem em exóticos.


As fofas joaninhas e borboletas ainda não perderam espaço no gosto feminino, mas vivem uma competição mais acirrada por causa das exóticas formigas, centopeias e cia. Os estilistas tomaram de inspiração a criação da natureza e suas formas para recriar com muito brilho e charme peças maravilhosas, que a principio podem parecer estranhas, mas que chamam muito mais a atenção do que os outros acessórios hoje considerados normais. Experimente sair com um desses por ai. Todo mundo vai parar para olhar, curiosos com o seu acessório. E se a idéia é chamar a atenção a bug mania exerce a função com honra. Sites e blogs especializados chamam de insetismo a moda bug que tem caído no gosto das fashionistas e das famosas por todo o mundo.


E é claro que o Frescurit preparou um guia de compras pra você já ter o seu bug acessório na  caixinha de jóias.



A imagem está ruim, mas dá pra perceber que até a Muricy, personagem da Eliane Giardini de Avenida Brasil está na moda bug. Ela já desfilou por vários capítulos da novela das 9 da Rede Globo usando um colar de aranha que vem chamando a atenção das telespectadoras.


Você tem que se sentir a vontadepara usá-los, tudo nessa vida é conforto. Podem até torcer o nariz para os acessórios bug, mas que é luxuoso não há dúvidas. A dica é usar com moderação e bom gosto para que você fique linda sempre!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?