5 looks inspirados em filmes que amamos para você copiar agora!

Existem filmes que inspiram pela trilha sonora, pela interpretação, pela fotografia, pelos atores, mas tem filmes que encantam pelo figurino. Desde clássicos como "Bonequinha de Luxo" ao moderno "O Diabo Veste Prada", os vestidos, os óculos e os sapatos viram desejos de consumo para todas as mulheres e entram no coração eternamente. Quando acontece a identificação espectador/personagem, há uma ligação direta a personalidade, ao caráter e muitas vezes a forma como ele se comporta e se veste. No Brasil isso é mais comum acontecer com as novelas, que ditam moda, e mostra a força da ficção na vida das pessoas. #quemnunca quis se vestir igual as mocinhas?
Por isso o Frescurit separou 5 looks especiais para inspirar você a se vestir como as protagonistas dos filmes que tanto amamos. Pra quem já se emocionou, sorriu e suspirou vendo essas musas das comédias românticas.

"Sex and the City". Quem já viu e amou? Quem ainda não viu mas tem vontade de ver? E quem nunca ouviu falar, mas precisa tomar vergonha na cara e correr pra ver? SATC são livros, uma série de TV com seis temporadas, 2 filmes e está prestes a estrear uma nova série de TV que acompanha a adolescência da personagem principal Carrie Bradshaw. A história gira em torno de quatro amigas que moram em Nova York entre relacionamentos e desentendimentos, com muitos homens e muito sexo. O look abaixo faz parte do figurino usado pela atriz Sarah Jessica Parker que interpreta Carrie, no filme "Sex and the City 2". O visual é composto por óculos espelhado; maxi colar de strass colorido; vestido branco bem básico com mangas largas e marcado na cintura; uma clutch dourada com detalhes em strass e o sapato dourado maravilhoso Christian Louboutin.


Agora um clássico. "O Mágico de Oz" encantou plateias do mundo todo, gerações e gerações se renderam aos encantos e aos modos da menina Dorothy. A história de sonho de uma pequena garota do Kansas é encantadora, super colorida e muito divertida. A inocência pura do roteiro te anestesia do mundo, com lindas canções e cenários inocentes durante a jornada de Dorothy, Totó, Espantalho, o Leão e o Homem de Lata. Siga os tijolinhos amarelos e vá até a loja comprar sua roupa inspirada no visual da garota. Vestidinhos com cinturinha marcada, podem variar nas estampas em tons de azul claro, o de bolinhas ou o de listras ficam um charme só, se usados com sapatos de brilho vermelho. Uma aposta boa também é usar macacões curtos, que são frescos e também remetem a imagem da menina no filme interpretada por Judy Garland, a adaptação para os dias atuais é perfeita e também super trend se você combinar com uma sapatilha de glitter vermelho chocante. Não é lindo? Qual deles você vai pedir para o mágico?



"Como perder um homem em 10 dias" é uma das melhores comédias românticas de todos os tempos, bem, isso é o que achamos aqui no Frescurit. Kate Hudson e Matthew McConaughey quando se juntam são para matar a gente do coração de tanto amor. No filme os personagens se envolvem em duas apostas, ele quer provar que consegue fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias e ele quer provar como perder um homem em dez dias. Muita confusão, cenas hilárias e muito romance. Uma delícia. Em determinada parte do filme Andie Anderson aparece usando um lindo vestido amarelo que vibrou na tela, no filme ela usa o vestido com um colar de diamantes, mas preferimos aqui o look igual ao do poster do filme, sem o colar. Então a receita é essa gente, um vestido de seda amarelo bem simples, sem bordados, sem babados, só com um decote atrás e essa é a joia do look, não precisa de mais. Uma bolsa modelo carteira branca; uma sandália maravilinda (maravilhosa + linda) dourada, quanto mais delicadinha melhor; e para finalizar, nos lábios o Soft Matte Lip Cream da Nyx, cor Antwerp.



A musa do mês de abril, Audrey Hepburn veio dar o ar de toda sua graça no mês de maio. No filme "Sabrina" de 1954 a atriz interpreta a personagem título. A simples e sonhadora filha do motorista da família Larrabee, é apaixonada por um dos filhos da poderosa familia, David. Acontece que o playboy não tem interesses em Sabrina e desiludida a moça resolve estudar em Paris. Quando ela retorna com novo visual e uma personalidade mais forte e madura, ela começa a ser notada por todos os homens e David em fim se apaixona, mas em meio essa história o irmão mais velho de David, Linus acaba por também amar a moça. Um filme com um triangulo amoroso delicioso e é claro looks fantásticos usados por Audrey Hepburn em sua parceria com Givenchy. Vamos as peças do look escolhido pelo blog para você se inspirar: Um brinco delicado de pérolas em forma de gota; uma blusa xadrez, você pode escolher a cor da sua preferencia, mas o legal é usar uma cor parecida com a camisa de Sabrina; um short branco em tecido de linho, estilo social. Evite o jeans branco, é feio e não combina com a elegância da personagem. O batom Vegas Volt da Mac é bem parecido com o usado no filme; o esmalte pérola color trend da Avon; e nos pés uma sandália estilo tamanco, com salto de corda, você pode arriscar um sapato no mesmo estilo anabela, mas sempre se preocupar com a cor leve e pastel do calçado que a personagem tá usando.



Preciso mesmo falar desse filme? Quem nunca viu "O Diabo Veste Prada" pode por favor sair deste blog imediatamente, porque sinceramente você não sabe o que está fazendo aqui. Este filme é simplesmente o mais fashion, cool, trend já feito. As amantes de revistas como Vogue, Elle e outras puderam ver como funciona uma revista por dentro. E nossa querida Andrea interpretada por Anne Hathaway viveu no mundo cruel da moda, como secretária da fictícia revista Runway. Mas o melhor do filme mesmo é a personagem brilhante de Meryl Streep a diva Miranda Priestly. Esse filme é tudo na vida de uma pessoa, tem amorzinho, passarela, ensaio fotográfico, drama e muito salto alto. Tem tudo que a gente gosta não é mesmo? A personagem Andrea é cheia de conceitos e ideais na cabeça, uma jornalista com sonhos de se tornar grande escritora um dia e quando vai trabalhar em uma revista de moda, se vê deslocada porque sua maneira de vestir não combina muito com o mundo ao qual estava começando a frequentar. Então com a ajuda de Nigel, interpretado pelo magnífico e sempre amado ator Stanley Tucci, ela faz uma mudança total no visual e deixa até Gisele Bündchen, que participa do filme, de boca aberta.


Resolvemos então escolher este look, dentre outros milhões de figurinos magníficos do filme, porque ele apresenta a nova Andrea ao espectador e é ali que vemos que ela é poderosa, linda e arrasa no saltão da Chanel. Nesse look tem, um casaco estilo college, pode ser nesse tom de azul ou mais escuro, e se tiver um brasão do lado esquerdo melhor ainda; por baixo do casaco uma regata de paetês, mantenha a paleta nude para combinar com a que a personagem usa que é bem clarinho; um lindo colar de correntes douradas no pescoço; uma calça skinny de couro; por fim uma bota de couro com salto fino, bem simples, pode ser cano curto contanto que a bota fique por debaixo da calça na hora que você for vestir. Se quiser ficar mais parecida ainda com a personagem, procure que os tons da calça e da bota sejam semelhantes assim vai parecer que você está usando uma bota de cano super alto, ou uma meia calça de couro com salto.


E como fizemos com os outros filmes deste post, vamos colocar um video do filme que a gente ama. No video do "O Diabo Veste Prada" escolhemos uma das nossas cenas favoritas. Strike a pose!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?