TOP Princesas

Quem nunca sonhou em ser princesa? Casar com um príncipe, morar em um castelo, viver um conto de fadas. É bem coisa de filme, parece que não é real. Mas, recentemente algumas plebeias tem nos feito acreditar que isso é possível. De um dia para o outro elas passam de cidadãs comuns à integrantes da realeza. Casam-se , passam a morar em um castelo e ajudam a governar uma nação. É por isso que o Frescurit resolveu listar as princesas mais bombantes do momento, falando é claro do estilo delas, até porque ele ajudou a conquistar um príncipe. Meninas sigam as dicas, vai que né!


A primeira delas é Charlene Wittstock. Uma nadadora olímpica sul-africana, filha de Michael Kenneth Wittstock, um técnico de informática, e de Lynette Humberstone, uma ex-mergulhadora olímpica. Como toda Princesa que se preze, é empenhada em projetos sociais, com o foco em ajudar crianças carentes.
Conheceu o Príncipe Alberto II, o soberano de Mônaco, em 2000 quando foi ao país para participar de uma competição de natação. Dizem que ela conquistou o príncipe não apenas por sua personalidade, mas, também por seu dotes culinários. No dia 1 de julho de 2011 casou e tornou-se a Princesa Consorte de Mônaco, titulada de sua Alteza Sereníssima. Um luxo não é mesmo? Porém, Charlene deixa claro que mantém seus pés no chão, e que não quer ser comparada com Grace Kelly, até porque quando se trata da Diva em questão fica difícil comparar. 


O estilo da Princesa de Mônaco é bem padrão da realeza, discreto e comportado. Porém, ela consegue uma grande façanha, ela introduz em seu visual um toque de sensualidade. Por ser atleta, a princesa possui  um corpo modelo. É elegante e se apresenta sempre com as madeixas curtas ou em penteados presos, como coques. Entre as peças mais usadas estão tomara que caia, regatas e vestidos que revelam um dos ombros. Para os acessórios, Charlene dá preferência aos brincos e colares pesados. E não tem medo de ousar quando o assunto é chapéu. Ela sabe combinar o sexy na medida certa, e por isso, está no nosso Top Princesa. O pai de Charlene confidenciou que ela passou a se interessar mais por moda depois que se casou. Bom para ela e para nós, que podemos nos inspirar em seu estilo.


Confesso que a  princesa seguinte é a nossa favorita, Letizia Ortiz da Espanha. Formada em jornalismo e já com um divórcio no currículo, ela demonstra que mesmo com as dificuldades da vida seguiu em frente e se deu uma nova chance. Conheceu Filipe de Bourbon em meados de 2002, relação que se consolidou no dia 22 de maio de 2004 quando se casaram. A futura Rainha da Espanha, é filha e neta de jornalistas. O seu pai, Jesus Ortiz, é um conhecido profissional de rádio em Oviedo e a sua avó, Menchu Álvarez del Valle, trabalhou durante anos na rádio nacional da Espanha. Oriunda de uma família de classe média, Letizia (Que tem o nome escrito assim e não da forma convencional "Letícia" por causa de um erro na hora de seu registro no cartório) não tem nenhuma raiz real, sendo assim uma autêntica plebeia. Ao eleger Letizia Ortiz como noiva, o príncipe Filipe manteve-se fiel à sua promessa de se casar por amor. Ele é o herdeiro da coroa da Espanha, o Príncipe das Astúrias, portanto, ela é a Princesa herdeira Consorte do Reino da Espanha, recebendo os títulos de Princesa das Astúrias, de Girona e de Viana, Duquesa de Montblanc, Condessa de Cervara e senhora de Balaguer. Essa união já rendeu  dois frutos, ou melhor duas princesinhas, Leonor e Sofía. Não é uma família linda?


O cabelo da Princesa é o mais desejado entre as espanholas, pois além de uma tonalidade chique e classuda, uma mistura de castanho claro com leves reflexos loiros, possuem um brilho muito forte e bonito. O estilo dela é bem contemporâneo, combinando com Madri, onde ela vive, que é  uma cidade bem cosmopolita. Sem perder é claro aquela discrição que toda Princesa e principalmente jornalista tem. Nos eventos sociais seu vestidos longos chamam muita atenção, são sempre de muito bom gosto. No dia a dia, Letizia, usa bastante calças de alfaiataria e vestidos mais descontraídos, camisas de seda e outros materiais, às vezes camiseta e vestidinho simples, óculos de sol, casaquinhos, cardigãs, casaquetos, sandálias altas anabela ou com salto fino. Como vocês viram, ela é bem moderna, o que a faz ser mais diva. Uma verdadeira Princesa.


A última princesa do nosso top dispensa apresentações. Kate Middleton, também conhecida como a Duquesa de Cambridge, nos fez suspirar a pouco tempo com o seu casamento com o Príncipe Willian do Reino Unido. Com uma história típica de plebeia, um vestido de noiva da marca Alexandre McQueen assinado por Sara Burton, e a imprensa mundial aos seus pés, ela é o motivo de se falar tanto em princesas. Seu casamento foi um hecatombe, e fez o mundo inteiro parar. Hoje ela mora em um castelo, e é considerada uma das pessoas mais influentes do mundo.


Seu estilo é copiado pelo mundo inteiro. Sua estilista favorita, Sara Burton (que fez seu vestido de noiva) deu um salto no mundo da moda, passando a liderar todas as listas dos melhores profissionais da área. Por morar em um país frio como a Inglaterra não fica difícil para Kate ser comportada. Para montar um visual inspirado na Princesa, existem 3 itens fundamentais. O primeiro é o casquete, aquele pequeno adereço que fica no topo da frente da cabeça, que virou hit no mundo todo. Depois o look deve conter um belo de um trench coat, casaco quase indispensável para a Duquesa. E por último um par de espadriles, de acordo com a preferência de Kate, com salto alto. Esse sapato é bem confortável e bonito, deixa o visual bem simples e ao mesmo tempo chiquérrimo.


Bom agora é só se inspirar no estilo das Princesas e sair por aí a procura do seu Príncipe!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?