TRENDS DO MINAS TREND PREVIEW

Na semana passada aconteceu aqui em Belo Horizonte - MG o evento de moda do estado, o MINAS TREND PREVIEW e o blog passeou pelos estandes do Expominas durante todos os dias para mostrar o melhor dos looks para vocês.
Contando que o público do Minas Trend era em sua maioria lojistas e comerciantes em geral, os fashionistas de carteirinha não compareceram em peso como eventos semelhantes pelo resto do país. Esse evento mineiro mantém uma postura diferente das outras semanas de moda, ele consegue agregar com personalidade, idéias práticas e instalações mais simplificadas porque justamente busca atrair o consumidor direto. Os desfiles se concentravam no período da noite com um público fechado. Somente convidados puderam assistir a apresentação das novas coleções de marcas mineiras como Lucas Magalhães, Apartamento 03 e Jardim, em locais diferentes da cidade. O espaço do Expominas ficou por conta de expor o trabalho de outras marcas, com uma estrutura parecida com a de um feirão de carros, só que com roupas.
A equipe inteira do blog participou dos eventos especias dessa semana de moda aqui em Minas Gerais e conseguiu destacar 3 looks diferentes para mostrar a versatilidade de estilos que passaram por aqui. E como o nome do evento já diz, dessa vez pensamos em um jeito legal de trazer alguns looks para vocês, vamos mostrar as trends que destacamos entre as participantes. Quem estava de acordo com as tendências mais bombantes da atualidade. 
O primeiro look que vamos mostrar é um look romântico. O legal aqui é ver que dá para usar calças e mesmo assim manter o estilo sweet, o que acontece muito, é pensarmos que é que as românticas só podem usar sainhas, renda e vestidinhos acinturados. Entrando na onda das calças printadas, que já falamos aqui, e do estilo barroco que já falamos aqui, você pode escolher a calça perfeita para combinar com qualquer blusinha simples e soltinha que você tiver, adicione brincos de pérola e ouro. Uma romântica moderna, um novo estilo.

LOOKS DO MINAS TREND PREVIEW_estilo romântica_calça printada_calça estampada_regata branca_brinco de pérolas_sandálias brancas_Open Toe_moda barroca

O segundo look, nós amamos. Minimalista, cool, moderno, perfeito em preto e branco. Uma blusa social simples com babados na frente, remetendo a blusinhas estilo vintage (roubada do armário masculino). Gola aberta, despojada, mangas desabotoadas para ficar mais confortável e pronto. Uma saia preta longa de botões, estilosíssima, com detalhes em branco na barra e no cós. Um belo desenho. Lembrou o estilo de Carolina Herrera. E é claro que ficou ótimo.

LOOKS DO MINAS TREND PREVIEW_estilosa_elegante_estilo carolina herrera_ saia preta longa_saia com botões na frente_camisa com babados_Camisa social para mulheres_camisa social branca_camisa plissada

O terceiro e último look que vamos destacar nos remete ao estilo da nossa musa de novembro, Freja Beha. O estilo rock fica por conta da calça jeans rasgada, a blusa preta com estampa de tubarão (ao bom estilo Jaws) e pra dar um toque mais elegante, um blazer sequinho e preto. Um destaque especial pra essa calça jeans com lavagem quase branca, fica muito boa para combinações casuais e remete ao estilo dos anos 90, onde o jeans sofreu grandes mudanças e alterações, assumindo novas modelagens e estilos especiais. Como Freja, nossa amiga ficou super rocking sem parecer óbvia, mas com muito estilo.

LOOKS DO MINAS TREND PREVIEW_estilo rock_estilo de freja beha_camiseta com estampa de tubarão_estampa de banda_camiseta no look_camiseta com jaqueta_terninho preto

Quanto mais trend melhor, quanto mais Minas melhor.
Ah e muito obrigado meninas por terem aceitado participar do nosso post.

Comente com o Facebook: