A GAROTA DOS OLHOS COLORIDOS

A GAROTA DOS OLHOS COLORIDOS_olhos de duas cores_Kate Bosworth

Quando despontou em "O encantador de cavalos (1998)" e recebeu boas críticas, muitos apostaram no futuro daquela jovenzinha. O quanto seria boa e promissora a carreira de uma Californiana em Hollywood? Bem, vamos dizer a verdade de uma vez, sem enrolação. Kate Bosworth não é tão boa atriz quanto é bonita. A carreira dela é bem instável, com poucos filmes (fracos) no currículo, o futuro que imaginavam para ela se tornou um pouco diferente. Assim como outras atrizes ela também recebeu destaque fora das telas. Muito destaque. Como já dito, a beleza dela chamou a atenção de revistas, estilistas e garotos por todo o mundo, mas não tanto dos grandes diretores da indústria cinematográfica. Seus filmes 'água com açúcar' são uma delícia de assistir na "Sessão da Tarde" mas não são exatamente GRANDES filmes. Um dos poucos Blockbuster que fez na vida é um blockbuster 'água com açúcar', Em "Super-Homem (2006)" ela interpretou Lois Lane, um papel super pop e com grande reconhecimento do público, mas de alguma forma não funcionou muito para Kate.

A GAROTA DOS OLHOS COLORIDOS_olhos de duas cores_Kate Bosworth_Superman Returns_Super homem_Lois Lane_

Como afinal, a musa de janeiro, a primeira do ano, deveria ser especial e um tanto quanto original, Kate Bosworth foi a escolhida. Não pela fama (Obviamente porque musas não são necessariamente FAMOSAS) nem pela carreira como atriz, mas sim pelo bom gosto em se vestir, no tino apurado para a moda, na elegância e na beleza. Porque quem é designer de jóias lindíssimas, estrela de várias campanhas, amiga dos estilistas, e tem os olhos mais encantadores e interessantes de todos, não podia ser menos do que a nossa musa. Ela é o exemplo da palavra especial, diferente, melhor, curioso. Ter um olho de cada cor é muito charme.

A GAROTA DOS OLHOS COLORIDOS_olhos de duas cores_Kate Bosworth_eyes

Não tem muito o que dizer para provar ou definir essa musa, melhor do que as fotos dos seus looks, o exemplo do seu estilo e sua postura. O que fica provado é que ela ama a MODA. A boa moda. E isso é razão o bastante e necessária para amá-la.

A GAROTA DOS OLHOS COLORIDOS_olhos de duas cores_Kate Bosworth_VESTIDOS DE LUXO_VANITY FAIR_VESTIDO DE TAPETE VERMELHO_RED CARPET LOOKS

A GAROTA DOS OLHOS COLORIDOS_olhos de duas cores_Kate Bosworth_street style_vestido jeans_saia comprida_cor menta_sneakers

Comente com o Facebook: