PRAZER, CHICO

A moda brasileira sempre dá espaço para as tops brasileiras que são queridinhas da indústria e dos leitores, como Carolini Trentini, Isabelli Fontana e Raquel Zimmerman, só para citar algumas. Mas, e os tops brasileiros? Quem fala deles?
Algum desses moços, fazem bastante sucesso lá fora; Carregam o nome do nosso país em forma de talento e nem sequer sabemos seus nomes. Pois bem, ele que já apareceu incontáveis vezes no nosso Tumblr dedicado a Belos amigos, é considerado a nossa versão masculina da Gisele Bundchen. O nome dele é Francisco Lachowski, mas, pode chamar de Chico



Curitibano com ascendência polonesa, começou sua carreira como modelo aos 17 anos, em 2008, quando sua prima o chamou para participar de um desfile que ia acontecer em sua cidade. Ele acabou topando, e de lá pulou direto para o concurso Super model of the world, no qual venceu a etapa nacional. Daí para frente  foi só sucesso. Depois de ter vencido o concurso, correram com ele para os desfiles primavera/verão de Paris e Milão, onde ele ficou morando por seis meses junto com Max Motta, outro top famoso. Hoje, com 21 anos ele tem um currículo de invejar muita angel por aí. E é assim que são a maioria das histórias desses meninos-modelos. Tudo começa meio sem querer, obra do acaso. Quase todos se dizem modelos por acidente. E para aqueles preconceituosos que dizem que esses modelos são todos gays, e não que isso interfira em alguma coisa, vai aqui uma informação; Chico reside atualmente em Ottawa, Canadá; com a modelo canadense Jessiann Gravel, que está grávida do primeiro filho do casal; um menino que vai se chamar Milo Gravel Lachowski.




          

Comente com o Facebook: