A BOA MÚSICA DE PHILLIP PHILLIPS

O atual campeão do reality musical "American Idol" Phillip Phillips, estreou um videoclipe para seu novo single, "Gone Gone Gone", nessa última sexta-feira. O clipe tem uma estética parecida com a dos filtros do app Instagram e apresenta o cantor com sua bela voz em meio à casais apaixonados numa vibe toda grunge e vintage.
Phillips se tornou um sucesso no ano passado com o lançamento de sua canção que o corou como o mais novo ídolo americano, "Home". O hit foi apresentadao durante a cobertura dos Jogos Olímpicos e se tornou um símbolo poético da luta dos atletas norte-americanos pela vitória. Esse delicioso som folk pop do cantor, mostrou conquistar a América e assim ele mantém o estilo em "Gone Gone Gone". O vídeo mostra casais, tanto jovens e velhos, celebrar suas relações. Há uma clara influência Lana Del Rey na edição do clipe com a junção de vídeo em fotos de filmes caseiros (estilo homemade) de casais felizes. A câmera também utiliza técnicas de exposição diferentes para criar uma sensação Instagraniana na América rural do país. Dirigido por Joseph Toman (que trabalhou com Justin Timberlake e David Guetta), o clipe celebra pessoas que se amam mesmo em tempos difíceis. O novo clipe de Phillip Phillips é aconchegante como o de "Home", super americano e diferente, um deleite para os ouvidos em tempos de autotune.
O primeiro álbum de Phillips "The World from the Other Side of the Moon" alcançou o 4º lugar no ranking  dos álbuns da Billboard em Novembro e passou a vender mais de 500 mil cópias desde seu lançamento. O cantor está atualmente em turnê junto com a banda Matchbox 20, levando todo seu carisma, uma encantadora timidez, simpatia, charme, olhos azuis e uma boa música para a abertura dos shows.
Veja o clipe "Gone Gone Gone" abaixo:

Comente com o Facebook: