Apps para casamento


Com tanta tecnologia um casamento pode facilmente caber na palma de sua mão, tudo devidamente organizado e documentado em um tablet ou smartphone para onde você for já anotar direitinho e não esquecer nada, por isso selecionamos os melhores apps de noivas para quem pretende subir ao altar.


OneWed – Para se inspirar, esse app é como um pinterest de noivas com fotos inspiradoras para marcar as favoritas, e assim no lugar de abrir aquela pastinha no computador para guardar todas as suas inspirações, você terá elas bem a sua mão. No app é possível dividir as fotos em categorias como: vestidos, cabelos, madrinhas, flores, acessórios, decoração, fotografia, ternos e etc. O app vem do site OneWed.


The knot HD – Esse app é todo em inglês, o que pode ser um ponto negativo, mas ele traz inpirações incríveis para quem for casar, o cadastro dele exige um endereço dos EUA, por isso vale a pena entrar no site antes, se gostar baixa e cadastra que vale a pena.


2 weddings for couples – um app do site 2 for couples, especializado em relacionamentos, oferece uma revista, muitas fotos e inspirações, uma área especifica para registro de presentes, folhas virtuais para a criação de planilhas de controle dos gastos e dicas para o vestido ideal para seu tipo de corpo. Uma pena que esse app também é em ingles, mas vale a pena pelas fotos de bom gosto. Para quem gostar, depois do casamento, pode continuar seguindo o 2 for couples com dicas para um bom relacionamento.


Casando – O melhor app brasileiro para noivas, ele foi desenvolvido pelo blog Vestido de Noiva que pode ser acessado diretamente do app. O funcionamento do app é bem simples, o usuário coloca o nome dos noivos, cria a contagem regressiva colocando a data do casório e o app mostra em qual data fazer certa atividade do check list. O app também conta o orçamento em relação ao gasto real, com certeza o melhor app para noivas do Brasil.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?