Inspiração da semana #2

Procurando por uma imagem que diga tudo? Por um look inspirador que te encha de ideias para montar o seu guarda-roupa? Quer achar aquela maquiagem especial para a noite de hoje? Então vem porque o drops da semana está melhor do que nunca.

A modelo ajuda é claro, mas a maquiagem é perfeita. Já copia para impressionar todo mundo. E se perguntarem de onde tirou a maquiagem, você diz 'No Frescurit', combinado?


Ando achando demais essas meias pretas acima do joelho. O visual fica super legal, com jeito de street style Paris.


Selena Gomez ficou linda nessa foto. O cabelo está perfeito.


Onde compra esse tênis para ir a escola? Quem quer um?


"Estou atrasada! Preciso chegar na redação, Miranda Priestly vai me matar. Ai meus Deus, não fiz nada no cabelo, ah vou ter que fazer um coque alto mesmo. Fiquei linda."


Sexy sem ser vulgar, elegante sem fazer força.


Detalhe lindo o desse vestido.


Fingiu que não maquiou, fingiu que não arrumou o cabelo e fingiu que não está perfeita. Funcionou.


Lindo o desenho desse vestido. Glamouroso.


É só uma sandalinha da Céline. Só isso.


Essa decidiu ir literalmente com o look full white, toda de branco maravilhosa. Tem coragem de pintar o cabelo dessa cor?


"É rock. É rock hoje."


A prova de que no mais simples vestido, é possível ser extremamente elegante. Lindo esse decote hein.


Quando vai chegar um desse na minha casa? Só para eu saber.


Para mais drops, looks, maquiagem, e inspiração diária, visite nosso Tumblr. Tá bem?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?