Paul & Joe: Os cosméticos mais fofos do mundo

Paul & Joe é uma marca de cosméticos que se preocupam muito, pelo visto, em deixar seus produtos o mais fofo possível e além de cores de batons e sombras, ela se preocupa com as embalagens que tem o designer vintage, são super coloridas e cada coleção tem um tema especial. E por isso estamos apaixonados.


A designer Sophie Mechaly, criadora dos produtos lançou a Paul & Joe em 1995 como uma companhia de moda masculina, que levou o nome dos seus dois filhos. Ela nasceu em Paris na França e estudou negócios na Universidade de Paris e tecnologia no Instituto francês da Moda (IMF), mais tarde Sophie trabalhou com Azzedine Alaia a famosa fashion designer e ali foi onde ela adquiriu experiência profissional. Quando lançou sua linha de moda feminina em 1996, Sophie mergulhou nas coisas que mais gostava para poder se inspirar na hora de criar suas peças. Ela adora tudo que é chic, que tenha detalhes retrô dos anos 20 e dos anos 30, e gosta de misturar todo esse passado a idéias criativas o que deixam seus produtos com carinha de antigo mas ainda moderninhos. Suas criações são conhecidas e respeitadas por serem a melhor expressão do atual estilo de vida parisiense. Inovadora, Sophie cria estampas com seus desenhos originais de variados temas florais e isso já se tornou sua assinatura.

Foi somente em 2001 que Sophie Mechaly lançou sua primeira linha de cosméticos, a Paul & Joe Beaute, com a idéia de colocar em pequenos frascos e embalagens toda a filosofia da marca incluindo todo o charme e design únicos da designer. A marca se preocupa muito com a qualidade dos produtos e tenta além das embalagens lindíssimas, criar cores realmente marcantes e exclusivas para as mulheres usarem como alternativa à grandes marcas de cosméticos com produtos massificados. Todas as coleções são lançadas em edição limitada, com embalagens individuais para cada item.
São linhas temáticas tão divertidas e diversas que não dá para escolher um favorito, é tudo tão lindo. O quanto é fofinho esse batom com cabecinha de gato? E essa embalagem vazada no formato de gatinho, que tem o batom com as pegadinhas marcadas, como se ele tivesse pegado? Não dá para resistir à linha especial da "Alice no País das Maravilhas (1951)", é muito perfeita. MUITO!












  • "Isso é sobre se divertir. Eu não peço conselho a ninguém, eu só tenho coisas que eu amo."
Sophie Mechaly

Todas as idéias originais da Paul & Joe merecem nossa atenção porque o design da marca é tão original e os produtos são tão criativos, tão fashion, que mesmo quem não gosta muito de maquiagem quer ter pelo menos um batom para enfeitar a penteadeira. Deu vontade de comprar tudo né? Aqui vende.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?