Os fashionistas da NYFW


Amanhã, dia 11 de setembro de 2014 termina a semana de moda em Nova York. O evento abriu a temporada de Verão 2015 internacional, - que terá na sequência a semana de moda em Londres, Milão e Paris - e mostrou várias tendências e looks que ainda vão brilhar nas ruas no ano que vem, mas queremos descobrir mesmo o que os fashionistas, modelos e estilistas usaram pelas ruas de Nova York durante essa última semana. 

Sempre temos uma impressão que a moda que pega mesmo é a que vemos no dia a dia, pelas ruas, no trabalho e nunca a que sai na capa da revista ou nas passarelas. O termômetro perfeito para saber se uma trend pegou ou não está nas mãos dos fashionistas. Sendo pessoas 'comuns' eles testam na real vida de nós todos se uma saia funciona, se a calça combinada com aquela blusa antiga fica bom. Antigamente o termo manequim era empregado as modelos que desfilavam por ai usando as roupas dos estilistas, mas qualquer um que acompanha um pouco sobre moda sabe bem que as modelos de hoje não são os manequins das passarelas, quem representa esse papel hoje são os fashionistas, aquela personalidade que se dispõe a expor tudo ou quase tudo que passa pelas semanas de moda, misturando Paris com Nova York, ontem com hoje para criar o amanhã. É deles que surgem as tendências, as misturas que muitas vezes os estilistas vão apostar só na temporada seguinte. Eles movimentam e fazem valer todo o trabalho duro e a arte desenvolvida pelos estilistas e isso é moda. A moda que a gente ama é muito mais que um look do dia, é mais profundo que isso. Bem mais.

Separamos os looks mais legais que encontramos pela internet, enquanto acompanhávamos, online, as ruas de Nova York que ferveram de pessoas super interessantes e visuais únicos.















































Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?