Look da TV #2

Foi difícil fazer o Look da TV dessa semana. Ou o gosto do Frescurit está muito elevado, ou todas as famosas estão se vestindo mal nesses últimos dias. E os 3 looks da semana vão para Isabella Fiorentino, Ellen Jabour e a elegante Sandra Annenberg.
No 3º lugar está a nossa amada Ellen. Ela estava divina em seu vestidinho brilhante, mas perdeu posição para as outras duas, por estar usando uma peça mais comum, já vista, listada e comentada por todos. É maravilhoso, mas hoje ficou em último somente por não ser um look tão atual.


Em 2º lugar ficou a querida Sandra. Ela ficou muito bem nessa blusa com recortes geométricos, super moderna. Ela conseguiu fugir dos habituais terninhos de jornalista, que só mudam de cor, e apostou em uma peça original e interessante. Chamou a atenção aqui no Frescurit, amamos. Admiramos quem inova o visual, dentro de um padrão de comportamento, sempre ficamos ligados nas roupinhas das jornalistas, gostamos de algumas, odiamos várias e amamos poucas. A Sandra não foi deselegante e reservou lugar no nosso coração fashion.


O 1º lugar já está no topo de mais bem vestidas ever. A maravilhosa Isabella Fiorentino mandou muito bem com esse look que usou na estréia da nova temporada do programa Esquadrão da Moda do SBT. Os detalhes nessa camisa da Zara são primorosos, responsáveis pela leveza do look. A saia Maria Filó é charmosíssima e tem uma bela cor. A sapatilha D&G é responsável pelo equilíbrio do visual, a estampa descontraiu e deixou tudo mais jovem. Amamos o look, amamos Isabella diva, amamos o esquadrão, amamos tudo que é bom.


Até a próxima semana e vamos ver se a lista tem mais colocadas e não somente 3 posições. Vamos nos vestir bem minha gente.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?