A moda menta refresca o seu visual

Para quem já era amante da cor verde, surgiu um tom que conquistou passarelas e fashionistas ao redor do mundo. Depois de verdes escuros, militares e mais naturais, há uma cor nova na cidade, o mint. Seguindo a onda dos tons pasteis, que são charmosíssimos, o menta é delicado e deixa tudo mais feminino. Como os doces de menta, essa cor fria vai refrescar seu guarda-roupa, te dando um tom pálido para incluir em seus looks de inverno. Porque como já dissemos aqui, color is the new black.


A moda mint dominou as passarelas de NY, Paris, Tóquio e em seguida as peças e acessórios mint estavam nas ruas, indicados e recomendados por blogueiras e críticos especializados. A cor é contagiante e clean, muito boa para looks mais sóbrios de inverno. Veja algumas maneiras e dicas de como usar:


#todasquer usar esse vestidinho mint com essa sandália vermelha. Ter essa cor na sua arara significa ter sempre uma peça chave a mão para combinar com qualquer coisa que você for vestir. O tom claro e pastel é neutro e vai bem com tudo.


Se jogue nessa cor deliciosa quando for as compras, procure atentamente e ache os acessórios mais apropriados ao seu estilo e a sua refrescância.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?