Look da TV #3

Essa semana tivemos 4 looks para babar. As beldades desfilaram suas roupinhas na nossa TV no período dessa semana. Eliana e Adriane Galisteu voltaram para nossa listinha, elas estrelaram por aqui a duas semanas atrás, Adriane ficou com o terceiro lugar e Eliana ficou com o primeiro lugar. Além dessas loiras, temos nesse post a VJ Titi Müller e a personagem da Carolina Ferraz. Vamos as colocações.

Adriane Galisteu não fico em terceiro dessa vez, mas mesmo assim continuou em último lugar na lista. Em 4º lugar a loira usou um vestido dourado, com detalhes bordados em preto. O vestido é larguinho preso nas pernas e super confortável. Pra aquecer os pezinhos ela usou as polêmicas botas Ugg, e Adriane linda, defendeu suas botinhas no twitter:
  • "Hj vou causar de ugg adoro mas sei q o povo gosta naummm #MuitoMais..."
Vamos listar tudo que amamos no look que Adriane usou no programa de hoje dia 04 de maio: Dourado, glitter, esmalte, cabelão e a estampa geométrica. Já a botinha, que concordamos que é uma graça, não combinou com o  vestido. Por essas e outras que a nossa querida Galisteu ficou em quarto. Acho que o amor que temos pela apresentadora influenciou e muito na avaliação do look dela.


O 3º lugar é da Eliana. A nossa eterna paixão por essa apresentadora cresce ainda mais a todo dia, com o seu programa bombando nas tardes de domingo, ela sempre é certeza de um visual deslumbrante. Ela é bem comportada ao se vestir, com pouca ousadia ela brinca com peças variadas e monta um look sempre muito elegante e poderoso. Temos sempre a impressão quando a assistimos de que ela é super feminina e independente, um visual com força e respeito.
Ela ficou chiquérrima com um look todo trabalhado na transparência, com bastante renda. O corte reto da blusa com ombreiras ajudou e muito, pra não ficar nada despojado demais. A silhueta ajustada deixa tudo mais sofisticado. A transparência em renda floral permite que o sexy fique mais romântico e discreto. E vamos combinar que o colar Camila D'santis é um escândalo, muito lindo e super atual, os cristais e pedrarias estão em alta. A cor de unhas escolhida por Eliana é parecida com a de Adriane, nosso 4º lugar, ambas arrasaram na escolha do esmalte. Agora a única falha nessa maravilha toda é uso de renda de diferentes texturas e desenhos. É certo que misturas estampas e texturas está na moda, mas esse não é um bom exemplo. Ela fica com o terceiro lugar por esse único motivo, mas aprovamos o look, isso é bobagem, todo mundo erra, e a verdade é que esse look está bem melhor que nosso ultimo lugar não é mesmo?


Honrosamente apresentamos o 2º lugar dessa semana, a Alexia, personagem de Carolina Ferraz na novela Avenida Brasil da Rede Globo. Tudo lindo. Uma casaqueta listrada preto e branco, perfeita. Uma blusa básica, perfeita. E por fim um shortinho rosa, perfeito. Divertido, esporte, confortável, brasileiro, fashion, tudo isso num look só. A personagem Alexia é uma figura, super engraçada e sofisticada, seu figurino é sempre cheio de cuidados para justamente passar o requinte da personagem para os telespectadores. Reparem nos acessórios que completam o look, são lindos também. É bom sempre ficar de olho na novela pra ver a Carolina arrasando na interpretação, que é sempre ótimo, e se inspirar nos looks da personagem dela. Como a Alexia mesmo já disse, "Eu sou milionária." ela não é #ryca, isso é pra quem é da novela das 7.


Mais uma garota inédita na lista de hoje. O 1º lugar vai para Titi, a VJ da MTV. A Titi Müller é de Porto Alegre e apresenta o programa Acesso MTV ao lado de MariMoon. As duas são super estilosas, mas tem estilos diferentes, Titi é mais romântica e tem um estilo mais vintage de se vestir, parece usar muita roupa de brechó, o que é uma ótima alternativa para montar looks originais. Blusa azul com estampa de libélulas, saia nude de babados, meia calça preta e um sapato baixinho com tacha. Acabamos de descrever a PERFEIÇÃO. Nesse look tem Dona Pink, Colcci e Loucos e Santos. Isso é um modelito base e super útil para o dia-a-dia, é de imprimir e colar na porta do guarda-roupa pra todo dia de manhã olhar, se inspirar e tentar sair de casa parecida. Funciona para ir trabalhar, passear no shopping, ir em um restaurante, e se quiser usar a noite é só jogar um casaquinho por cima, ficar linda e protegida do frio. 


Repararam na delicadeza do brinquinho prata no formato de um diamante? Nota 1000 para esse look da Titi, o melhor que apareceu até hoje aqui nessa coluna dos melhores looks de TV da semana.
Até a próxima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?