4 de maio e a moda STAR WARS

Fãs de Star Wars celebram sua saga favorita durante o ano todo, mas o dia 4 de maio é um dia especial que se pode sentir o poder da Força, honrar e lembrar a cultura dos filmes. Os fãs consideram o dia um feriado por conta de um trocadilho feito com a frase "Que a força esteja com você", uma citação feita várias vezes pelos personagens nas histórias, a brincadeira faz mais sentido em inglês que a frase "May the Force be with you" pode ser facilmente dita "May the fourth be with you" desde então os apaixonados por Star Wars proclamam a brincadeira repetindo a frase uns aos outros nesse dia 4 de maio, o 4TH of May. Entendeu?
Os estilistas com suas mentes sedentas por inspiração, procuram em variados departamentos uma razão, uma cor, uma filosofia, um porque para criarem as peças que nos vestem e que tanto amamos. Bem aventurado é aquele criador que vai beber na fonte do mundo geek. Além de representarem hoje uma boa parte dos consumidores e ter um estilo bem particular atualmente cultuado, eles são inteligentes, são cheios de manias e fanatismos, mas o mais importante é que os geeks, em sua maioria, tem dinheiro. Os que não tem muito, fazem loucuras só para ter os desejados objetos de suas, séries, quadrinhos ou filmes preferidos e por isso movimentam milhões $ por todo o mundo.
Se tem uma coisa que nós gastamos dinheiro e precisamos consumir, mesmo não sendo geek, são roupas. Se o mercado fashion já mexe com a cabeça de milhões de pessoas ao redor do planeta, que efeito isso não deve causar se juntarem a moda e o geek?
É uma bela aposta de sucesso já comprovada por estilistas e estilosos. Quando a inspiração vem do universo não muito distante de Star Wars o resultado das peças são sempre um deleite aos olhos. Todos querem usar roupas parecidas com a da Padmé Amidala, dos poderosos Jedis ou do Sith.


E qual maneira mais divertida de comemorar o dia de hoje, se não vestir os itens inspirados nos personagens mais poderosos e queridos de uma galáxia muito distante? Olha que peças lindas, inspire-se:


Então separe sua roupinha Jedi, prepare a maratona de filmes, chame os amigos e se divirta! Hoje é sexta, pode. "Que o quatro esteja com você". Em português não faz sentido, é bem melhor assim, "May the 4th be with you". Feliz Star Wars day.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?