O Belo amigo, Pattinson

Dia 22 de junho estreia no Brasil o filme "Bel Ami", com direção de Declan Donnellan e Nick Ormerod. O filme é estrelado por Robert Pattinson, Uma Thurman, Christina Ricci, entre outros e conta a história de um pobretão que seduz mulheres de ricaços para subir na vida. George Duroy, interpretado por Pattinson, vive na Paris de 1890. O filme que terá cenas bem picantes, é uma adaptação do romance de 1885 escrito por Guy de Maupassan. A leitura sempre é bem vinda, enquanto o filme não sai esse livro é boa leitura garantida, anote já na sua listinha.


Veja o trailer:


É claro que temos que ver esse filme, é claro que vamos babar pelo figurino e claro que vamos gritar por causa do George. Mas esse post sobre o filme foi somente uma desculpa para o blog declarar sua paixão ao Robert Pattinson, Beto para os íntimos. Abaixo 18 motivos muito bem argumentados sobre o porque de amar Beto.


Ele é tudo na vida, tem mais mistérios naqueles olhos do que perfeição no rosto esculpido. Ele é ótimo ator (não estamos falando de Crepúsculo e sim do filme Little Ashes onde ele interpreta o pintor Salvador Dali e dá um show de interpretação), é bonito, despreocupado, muito charmoso sempre com o cabelo bagunçado, o que é ótimo, é fofo e tem um sotaque lindo. Ele é mil razões para amar alguém.
Exageramos nos elogios, mas é isso que sentimos por ele aqui no Frescurit. Sem fanatismos crepusculentos, ele é perfeito. Concorda?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?