O vídeo encantador do Pethit Prince

Thiago Pethit é um cantor e compositor, influenciado por Leonard Cohen e Mutantes. Suas músicas cantadas em português, francês e inglês são fofas e nostálgicas. O "Pethit Prince", como é conhecido, faz bastante sucesso fora do país, é super estiloso, tem um senso estético aprovado pelos fashionistas, é amigo de Alice Braga e seus clipes são uma arte a parte.


No seu mais recente clipe, Não se vá ele deixa marcado seu traço de fofura e encantamento. Da letra ao figurino, tudo no video é inocente e lindo de se ouvir e ver. O som relaxante casa perfeitamente com a competente direção de Vera Egito, juntos eles levam com leveza a história de dois jovens aos encontros e desencontros de um relacionamento. O figurino vintage é bem divertido, alegra o filme e deixa a atmosfera melancólica, criada pela música, mais sutil.


Ah de se comentar também sobre o figurino usado por Thiago nesse clipe. O sapato oxford, a jaqueta jeans com detalhe no bolso, o cabelinho partido de lado estilo príncipe, e o cigarrinho no canto da boca. É ou não  é razão o suficiente para listar esse fofo entre os cantores mais fashion? 


Adoramos ele aqui no Frescurit. É só ouvir uma música e já se apaixonar por esse lindo. As canções Mapa-MundiNightwalker e Essa canção francesa são ótimas para quem gosta de boa música. Dá para ouvir e até fazer download do ultimo álbum aqui.

"É triste sim, eu sei.
Duas pessoas em silêncio,
sempre dão tanto o que falar.
Então me espere na terça
ou depois de amanhã
quem sabe?
Na quinta ou sexta, 
no mais tardar eu direi, 
não se vá."

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?