Maxi brincos. Maxi atitude

Agora que o SPFW acabou ficamos aqui revendo as tendências que marcaram o evento. A vibe anos 80, os tecidos fluidos, as cavas do modelo asa delta, e também os maxi brincos. Bom, algumas temporadas  atrás vimos ser empregada a moda do simples, do menos é mais, porém o styling de alguns desfiles dessa temporada verão 2013 mostraram que os maxi acessórios e especialmente os maxi brincos devem ter um espaço reservado no seu guarda-roupa a partir de hoje. Os desfiles de André Lima, Juliana Jabour, Água de Coco, Neon e Movimento deixam claro que essa tendência deve ser seguida e que a ousadia para as orelhas está de volta.

passarela_SPFW_Maxi acessórios_styling_neon_juliana jabour_movimento_andré lima_água de coco

Obviamente os brincos acima são feitos para ajudar o efeito de passarela, pelo tamanho exagerado que eles têm. Não que ninguém deva usar, muito pelo contrário, se você tem ousadia para isso não se reprima, abuse e use!
Mas, podemos ver em algumas famosas essa moda já empregada de uma maneira mais usual.

maxi axessórios_kim kardashian_shakira_rihanna_beyonce_heidi klum

Outra tendência para as orelhas nesse verão e que já está dominando as ruas são os ear cuffs, traduzindo literalmente seria  "bracelete de orelha". Ele é um brinco que contorna toda a orelha, seja de forma mais simples ou toda de penduricalho. É hit na Europa e deve bombar por aqui também.

maxi brincos_maxi acessórios_ears cuffs_bracelete de orelha_brinco pra orelha toda

Agora não tem mais desculpa para deixar a orelha pelada, já fica a dica para o verão. Ouse!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Maravilhosos. Parabéns pela matéria. Abreijos de Borboleta.

    ResponderExcluir
  2. Não sou de usar brincos grandes, mas alguns são bem lindos!!

    ResponderExcluir

O que achou do post?