OLHOS DE GATINHA

Sempre quando estamos andando nas ruas vemos alguma coisa que nos chama atenção, algo que nos faz olhar sobre os ombros para admirar melhor. Nos últimos dias não foi bem na rua, mas, um acessório chamou bastante a atenção.  Um óculos oversize em forma de olho de gato e com um toque amadeirado natural. O responsável por essa belesura foi Bendigo Frames, uma recém lançada marca de óculos que se inspirou nas paisagens de Montauk, NY e nas ruas de Venice Beach, CA para fazer uma bela coleção, repaginando os óculos gatinha que fez sucesso nos anos 50. Fundadora e figurinista em tempo integral a estilista Mirren Gordon-Crozier passava os verões de sua infância na Forquilha do Sul, em uma sonolenta cidade de praia. A linha é uma homenagem aos locais com areia pelo qual ela passou. A textura de seus óculos evoca a praia de Montauk que fica situada na cidade de East Hamptom, com um tipo de madeira acidentada. A sua forma dramática acrescenta um toque de elegância na velha Hollywood. É um mix litorâneo diferente de tudo que já vimos!

OLHOS DE GATINHA_Bendigo Frames_óculos gatinhaOLHOS DE GATINHA_Praia Montauk_Bendigo FramesCoincidentemente ou não tem uma Empreguete fazendo muito sucesso com esse novo tipo de óculos. Para quem não acompanha a novela Cheias de charme da Rede Globo a personagem Cida (Isabelle Drummond) volta da turnê de shows que estava fazendo com o seu grupo musical, bem sucedida e com um novo visual. Cabelos cortados, roupas mais chiques, muito salto alto e um acessório que dá o “tchan” no visual da moça. O óculos gatinha caiu como uma luva no rosto da atriz.


OLHOS DE GATINHA_óculos gatinha_Isabelle Drummond_Maria Aparecida_Cida_Empreguete_Moda da novela das sete_Cheias de charme

A distribuição dessa recente marca ainda é limitada, mas temos a informação que você pode enviar um email para eles e fazer seu pedido (bendigoframes@gmail.com).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?