UM FILME, UMA PIPOCA E A UNHA FANTA

Nas férias todo mundo quer viajar e sair da rotina, mas as vezes isso não é possível. Para isso existe a cultura, as histórias contadas em livros e filmes. Para quem sabe aproveitar, um dia tedioso pode virar uma bela tarde com a combinação de um filme, uma pipoca e uma ideia. Acompanhando a simplicidade e apostando no diferente, uma história sensível com conteúdo é uma alternativa à uma comédia romântica qualquer. E para seguir a recente moda da unha inspirada na Coca-Cola a sugestão de beleza para suas férias é a unha Fanta, uma vibrante tonalidade de laranja que pode te salvar da mesmice. A palavra de ordem é ter originalidade.
O esmalte da Revlon "Tangerine 410" além de ter uma cor incrível, com leves brilinhos cintilantes, também lembra e muito o refrigerante Fanta. Use um outro esmalte laranja embaixo como base, aqui foi usado o "Laranja" da linha fluorecente da Tock, porque o esmalte da Revlon é bem ralo e a cor dele realça quando é passada por cima de uma outra mais cremosa. O preço em média é de R$ 16,00 o que o torna um pouco mais caro que o comum, porém, o produto tem uma proteína que evita manchas e bolhas e isso no final das contas faz toda a  diferença. Além disso a Pantone declarou que o laranja é a cor do verão 2013.


"Beginners (2010)" que no Brasil recebeu o nome de "Toda forma de amor" é daqueles filmes com significados ocultos, em que nem tudo precisa ser dito e explicado para que se entenda. Com toda sua história enigmática e melancólica ele desperta um sentimento profundo de quietude, e em tempos de blockbuster onde tudo acontece numa velocidade sufocante, na qual é quase impossível pensar, isso é de se estranhar. O filme escrito e dirigido por Mike Mills fala sobre a solidão humana e a constante busca pela felicidade. A história é contada em flashbacks a partir da perspectiva de Oliver (Ewan McGregor). Quando a sua mãe morre, seu pai Hal (Christopher Plummer) aos 75 anos de idade assume ser homossexual, e por incrível que pareça depois disso pai e filho passam a ter uma relação melhor. Logo depois de sair do armário Hal descobre um câncer terminal e tenta aproveitar o resto da sua vida da melhor maneira possível. Quando perde o pai Oliver fica completamente sozinho, além de Arthur (interpretado pelo melhor ator/cão do mundo) que o acompanha por todos os lugares, ele não tem mais ninguém. Até que conhece Anna (Melánie Laurent), uma atriz francesa muito charmosa e que também tem muitos problemas com o amor, por conta das filmagens ela se acostumou a ficar em diferentes lugares e a viver sozinha em cada um deles. A verdade é que o título do filme deveria ser a tradução literal do título em inglês, porque é exatamente sobre "Iniciantes" que estamos falando. O fato de se assumir gay depois de 44 anos de casado é o mesmo que nascer de novo, iniciar uma nova vida e aprender novas coisas. E para os iniciantes Oliver e Anna uma relação duradoura também é um desafio e tanto. Apesar do título em português e a capa bonitinha aparentarem o longa não é um filme de romance, e nem um drama desses de querer se matar depois de assistir. Apesar das denominações que possa receber, ele tem o objetivo de passar uma mensagem bem sutil sobre as relações, sejam elas familiares ou amorosas.



Melánie Laurent além da grande atuação chama a atenção pela sua beleza e espontaneidade. A atriz francesa ficou conhecida do grande público ao interpretar Shosanna Dreyfus no filme "Bastardos Inglórios (2009)" de Quentin Tarantino. Ela tem aquele item que faz qualquer pessoa ficar bonita, o carisma. É daquele tipo de pessoa que ilumina na frente de uma câmera, e conquista mais fãs a cada filme que faz. Além de ser francesa e se vestir bem, a moça também é cantora e já tem dois discos lançados o "Jusqu'à toi (2009)" - "Até que você" e o "En t`Attendant (2011)" - "Esperando por você". Melánie ainda não atingiu o sucesso internacional de Marion Cottilard ou Audrey Tautou, mas, é apontada como a próxima atriz francesa a despontar. A música é boa, a garota é bonita, e o talento é incrível. Diante disso ninguém duvida da carreira brilhante que ela pode fazer.


"... Eu devoro esses instantes frágeis, esses dias, todos prontos para você, ambos perderam-se, nessa ilha, onde seu riso voa e depois se vai ..."    
Melánie Laurent - Circus.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?