DOCE COMO ELLE

DOCE COMO ELLE_Elle Fanning_Teen Vogue_Vestido Rosa_Crianças do cinema_astros mirins

Como muitas musas dessa nossa vida ordinária Elle Fanning veio do cinema e se mostrou uma forte representante da boa moda atual. A musa de Outubro tem sido usada para variadas campanhas fotográficas e estampa aos montes as capas de revistas especializadas. Seu rosto simples e atemporal se adéqua à variados estilos, o que para uma atriz e modelo é quase indispensável. 
Seguindo o caminho da irmã e por muitas vezes sendo confundida com ela, Elle e sua irmã mais velha Dakota Fanning começaram no cinema ainda bem pequenas. Elle acompanhava a irmã nas filmagens e sempre que os produtores reparavam na semelhança das duas, escolhiam Elle para fazer uma ponta no filme. Sua primeira aparição no cinema foi no premiado filme "Uma lição de Amor (2001)" aos 2 anos de idade,  onde Elle interpretou naturalmente a versão mais nova da personagem de Dakota. E após um ano ela voltou a fazer a versão mais nova de Dakota na mini-série sci-fi de Steven Spilberg para TV "Taken (2002)". Mas quem não se lembra da fofíssima menina loira de "A Creche do Papai (2003)"? Esse filme marcou a vida de Elle como o primeiro filme com um personagem realmente próprio, se desvencilhando da carreira e a semelhança com sua irmã. 
A relação entre as duas sempre foi ótima como gostam de ressaltar, Dakota chegou a dizer uma certa vez que para treinar suas habilidades de atriz, treinava muito junto com a irmã antes de ir gravar, e completou dizendo que fingia estar dando a luz à um bebê, que era interpretado por Elle, uma brincadeira que acabava servindo como exercício de interpretação para as duas. "Ela é uma ótima mãe" Disse Elle a uma revista americana. As duas se vigiam e se cobram na carreira e dividem os estudos e os preparos para cada trabalho, Dakota afirma que ainda mantém a postura materna em relação a irmã, apesar da pouca diferença de idade.

DOCE COMO ELLE_Dakota Fanning_Elle Fanning_Dakota criança_Crianças do cinema_astros mirins_Capa da revista W_Ensaio fotográfico_irmãs_Elle e Dakota quando eram crianças

A partir que se assumiu independente como artista a estrelinha de Elle brilhou, lógico que para os mais atentos essa ascensão foi percebida, mas tem alguns desavisados que ou não sabem nem quem é, ou pior, acham que ela é a Dakota. Não é preciso ser fã, ou pesquisar a vida dela na internet, um bom olho percebe os milhares de detalhes que diferenciam uma da outra. Isso é falta de atenção e preguiça.
As linhas que desenham o rosto de Elle são mais leves e delicadas das que as da irmã. Elle é fofa e super carismática e por alguma razão, além das óbvias, é mais petit que Dakota, ela aparenta ser mais menininha estranhamente em conjunto com um olhar maduro e firme.

DOCE COMO ELLE_Elle Fanning_Teen Vogue_Vestido azul_Crianças do cinema_astros mirins

Elle Fanning é a musa desse mês de Outubro porque vem emprestando seu carinhoso estilo para a moda. Moda essa que é diversa e precisa ser, usando à exaustão o talento de Elle em frente as câmeras. O poder de se camuflar em várias faz dela única e sincera na sua arte de interpretar, de vestir Marc Jacobs, de ser capa da vogue, de ser doce, de ser feminina calçando oxford, de arrasar no tapete vermelho, de ser mulher, de ser menina, de ser boa no que faz e por fim, mas não por menos, de ser bonita. Só para reforçar nossa certeza de que ela é perfeita e como só ela podia ser Elle.

DOCE COMO ELLE_Elle Fanning_Crianças do cinema_astros mirins

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?