TODAS AS KIRSTEN DUNST DO MUNDO


Uma garotinha talentosa é o que todos viram no filme "Entrevista com Vampiro (1994)", a adoraram em "Jumanji (1995)", se surpreenderam em "Virgens Suicidas (2000)" e finalmente se tornaram fã em "O Homem-Aranha (2002)". Para não citar outros vários filmes que fazem parte da carreira da atriz Kirsten Dunst, como se isso já não fosse motivo o bastante para ela virar musa do blog (a maioria dos filmes dela são legais).
Claramente a atriz se veste bem o suficiente para carregar o titulo e já esteve presente em algumas listas de bem vestidas. E o mais legal é que parece que ela não é uma pessoa muito simpática, digamos que ela tem uma personalidade forte. Legal porque as pessoas são assim naturalmente, nem toda musa, ou 'miss something', tem que manter, nem deveria, o status de mocinha, interessante vermos que as vezes as pessoas são verdadeiras e deixam transparecer seus dias de mal humor e suas opiniões polêmicas, como qualquer pessoa normal. "Blair run the world, please!". De longe é a musa mais fresca e legal que já tivemos. Sabe aquele prazer de gostar de uma pessoa extremamente legal e cool? Querer ser amigo? É isso.
O interessante de Kirsten é que ao tentarmos defini-la a tornamos indefinível. Isso mesmo, ela não é só bonita, ou só legal, ou apenas uma grande atriz, ela é tudo isso junto. Parece que ela tem características de todas as nossas musas, desde abril. Ela sabe ser uma dama como a Audrey Hepburn, é estranha como a Coco Rocha, surpreendente como Natalia Vodianova, linda como Fernanda Lima, irresistível como Audrey Tautou, encantadora como Emma Watson, doce como Ellen Fanning e sem medo como Freja Beha. E com um olhar que bebe no poço da sedução, aquele mesmo poço pelo qual os olhos de ressaca, de cigana oblíqua e dissimulada de Capitu, ficaram famosos. Esse parece ser o seu maior trunfo.

E se ainda restam dúvidas, ela interpretou a rainha Maria Antonieta no cinema. Precisa de algo mais?







Comente com o Facebook: