A CAMINHO DE SUNDANCE

Está acontecendo desde 17 de janeiro o Festival de Filmes de Sundance e por lá já passaram os melhores diretores, atores e profissionais da arte do cinema. O festival costuma prestigiar filmes 'cults' e premiar as melhores performances e produções de ficção e documentário, dando mais espaços à filmes indie e curtas metragens que não chegam ao grande público.
Um dos filmes exibidos no festival foi o prestigiado "Big Sur (2012)" dirigido e escrito por Michael Polish, para quem não sabe, marido da nossa musa do mês, Kate Bosworth. O filme é uma adaptação da obra homônima autobiográfica de Jack Kerouac, que narra sua luta contra o alcoolismo e a pressão do público. Em suas densas viagens à uma cabana no paraíso de Big Sur no centro da Califórnia, Jack se encontra em descobertas e revoluções que o levam a uma deterioração mental e física definitivas. Além de Kate Bosworth, o elenco do filme conta com Josh Lucas e Jean-Marc Barr, que dá vida ao poeta protagonista do drama.



Kate, mais uma vez, desfilou seu bom gosto no dia da premiere de seu filme; A musa escolheu um vestido com uma bela estampa e bem confortável para usar na noite especial, completou com uma ideia boa e muito pouco usada, a meia-calça preta completando o look de inverno. Ela finalizou com uma botinha estilo galocha, bem folgada e com um matelassê bem pequeno. É bom destacar aqui que o trunfo mesmo foi o da meia, que ajudou a segurar o look com cara de inverno e que deu super certo. Essa é uma boa alternativa pra quem não quer abrir mão do vestido curto no frio.

A CAMINHO DE SUNDANCE_Kate Bosworth_o melhor look_vestido com botinha_vestido estampado_tapete vermelho

Separamos alguns outros bons looks, direto de Sundance para inspirar seu próximo inverno:
A CAMINHO DE SUNDANCE_Dakota fanning_nicole kidman_amanda seyfried_tapete vermelho

O legal mesmo de ver, foi as fotos que a equipe e o elenco de algum dos filmes do festival tiraram para divulgar seus filmes, além das fotos ficarem ótimas (Nível: de colocar no desktop) e as poses super divertidas, foi interessante ver como as 'estrelas' pareciam mais a vontades e despreocupadas; desmontadas à aquela figura de grandes astros.

A CAMINHO DE SUNDANCE_festival de cinema_amanda seyfried_joseph gordon levitt_dexter_michael c hall_daniel radcliff_novo filme do ator de harry potter_tapete vermelho
A CAMINHO DE SUNDANCE_premiere_filmes de 2013_festival de filmes_january jones_alexander skargard_kate bosworth_alicia keys_jeniffer hudson

Para quem ama e não dispensa um festival, é bom ficar ligado nesses bons filmes que estão por vir.

Comente com o Facebook: