BRILHO DE INVERNO

Quem é fã dos vestidos brilhosos de Patricia Bonaldi, ficará feliz em saber que nesta quinta-feira 31, a estilista mineira lançou suas novas coleções outono/inverno 2013. A linha Patricia Bonaldi, sua marca homônima, e sua segunda linha chamada  Pat Bo, que contém looks mais casuais.
No MuBE, Bonaldi recebeu cerca de 250 convidados, exibindo um show duplo: na linha principal, a inspiração vem da Índia, que nas mãos da estilista viraram looks repletos de cristais Swarovski e tecidos preciosos em tons vibrantes, com cada tonalidade recheada de significado – o laranja do pôr-do-sol, o vermelho do fogo e o verde da natureza –, todos complementados por sapatos de Luiza Barcelos; e beleza assinada por Daniel Hernandez. Já na Pat Bo, a referência veio do circo. A cartela de cores da coleção é composta por tons vibrantes, como o pink, vermelho, dourado e azul, acompanhados por tecidos esmaltados brilhantes. Além disso, a estilista conta também com esmaltes da linha Barbie Fashion Teens, em uma parceria com a Mattel, levando as cores da marca pela primeira vez para a passarela.
Praticamente uma marca registrada da estilista, quase todos os vestidos, longos e curtos, tinham detalhes em transparências e rendas. Chamaram atenção os macacões longos, em versões com calça fluida e corpo bordado sobre tule cor da pele.

Comente com o Facebook: