OSCAR 2013 - MELHOR CANÇÃO ORIGINAL

Estamos nos preparativos para o Oscar 2013 que acontece nesse domingo, 24 de fevereiro, ansiosos para ver os looks do Red Carpet, torcendo pelos mais queridos e curiosos para ver os deslizes e os triunfos de cada um. Olhos voltados para Los Angeles e ouvidos também, por isso vamos recapitular os indicados de 'Melhor Canção Original' e já adicionar as preferidas em nossa playlist torcendo para que vença a melhor na noite de gala do Oscar.
'Before My Time' do documentário Chaising Ice. A música é cantada por ninguém menos que Scarlett Johansson, bem emotiva e envolvente, mas como o filme não foi apresentado por aqui sobrou a curiosidade: com essa música de fundo e uma geleira derretendo, uma lágrima escorreria? Parece que sim.

Everybody Needs a Best Friend, canção de Ted, um jazz a moda antiga, interpretado por Norah Jones, lembra aqueles filmes antigos, nada melhor para ambientar a nostalgia das lembranças suas e seu melhor amigo.

Pi`s Lullaby, do filme As aventuras de Pi. Música indiana, como trilha para dormir.

Skyfall de 007 - Operação Skyfall. As tradicionais música das aberturas de James Bond, temáticas a cada filme, são sempre um sucesso e interpretadas por artistas famosos como Madonna e Paul McCartney, a escolhida dessa vez foi Adele, com a canção Skyfall escrita e interpretada por ela.
A música de Adele é a favorita ao Oscar, ganhou o Globo de Ouro e também vai ser interpretada pela cantora na cerimônia.

Suddenly de Os Miseráveis. As canções do musical em sua maioria são muito bem conhecidas, como On my Own ou I Dream a Dream, mas essa é uma canção original interpretada por Hugh Jackman que faz as lágrimas rolarem durante o filme.

Já tem sua preferida? Façam suas apostas, cruzem os dedos, e domingo vamos ver os resultados.

Comente com o Facebook: