OSCAR DE LA RENTA + OLIVIA PALERMO

Oscar de la Renta criou uma nova coleção em parceria com uma loja online, a The Outnet. A coleção tem a asssinatura de la Renta, que é a cara de Nova York, e é inspirada nas silhuetas dos anos 60 com belos padrões florais super elegantes, assim como as blusas de seda e as calças baggy. A it girl bombadíssima Olivia Palermo foi selecionada para estrelar a coleção por ter um estilo elegante.
OSCAR DE LA RENTA + OLIVIA PALERMO_it girl_vestidos florais_loja online_venda online_entrega no brasil_grifes internacionais
O CEO da Oscar de la Renta, Alex Bolen explicou ao site WWD
  • "Temos coisas aqui que são reutilizadas, como 40 anos de estampas, tecidos e obras de arte; que um monte de gente passou um tempo, anos trabalhando. Pensamos: Talvez possamos colocar algo em conjunto de uma nova forma, que não requer mais algum tempo de desenvolvimento mas que mesmo assim seja exclusiva. Mas a única coisa que temos que ter cuidado, é que nós não queremos diminuir a qualidade criativa do nosso produto ou oferecer a mesma coisa em dois preços diferentes."
Visite o site da loja e descubra mais sobre a coleção. A linha especial assinada por Oscar de la Renta ainda não está disponível para venda, só a partir do dia 26 de Fevereiro, mas se você tiver muita vontade($), pode acabar escolhendo uma coisinha ou outra; eles entregam no Brasil.
Veja o vídeo dos bastidores da campanha com Olivia Palermo:

Comente com o Facebook: