THE SEXY IS BACK

Pausa no samba para ouvir a nova música de Justin Timberlake, que foi  divulgada durante a madrugada desta segunda-feira, 11. Depois de lançar "Suit and Tie", a faixa que tem participação do rapper Jay-Z e foi produzida por Timbaland,  mais uma música de seu novo álbum "The 20/20 Experience" acaba de sair do forno. Trata-se de "Mirrors", que tem nada menos do que oito minutos de duração e foi lançada como single promocional do disco, que tem estreia prevista para 19 de março deste ano.
O cantor que estava afastado da indústria fonográfica desde 2006, quando lançou o disco FutureSex/Love Sounds, pois, estava se dedicando a carreira de ator, surpreendeu a todos ao anunciar o seu aguardado retorno à música na quinta-feira passada.
"Em junho do ano passado, eu comecei a trabalhar secretamente no que é agora minha próxima jornada naquilo que eu amo, a música. Eu voltei ao estúdio e comecei a brincar com alguns sons e canções. Foi a melhor época da minha carreira, apenas criando sem regras e curtindo o processo. Eu não poderia estar mais animado com o que eu criei", afirmou o músico em uma carta divulgada em seu site oficial.

Justin ainda lançou um vídeo chamado "I'm ready", onde ele mostra cenas do processo de criação desse novo disco. Por enquanto só temos oito minutos de Timberlake; em breve teremos um disco inteiro. The sexy is back.

Comente com o Facebook: