DEZ ANOS DE SABRINA


A nossa musa Sabrina Sato completou dez anos desfilando pela Gaviões da Fiel neste Carnaval. A apresentadora, que atualmente é madrinha de bateria da escola de samba, começou a sair pela agremiação paulista em 2004, um ano depois de participar do reality show Big Brother Brasil 3. Sabrina viu a escola de samba cair para o Grupo de Acesso - a segunda divisão do Carnaval - duas vezes, e também estava lá quando ela foi campeã em 2005 e 2007. A musa que é conhecida pela sua humildade, carisma e beleza mostrou que tem mesmo o sangue corintiano, e nunca, nunca abandonou a escola.
"Adoro a escola. Estou há muitos anos na Gaviões e já vivi muitas emoções. Adoro desfilar por ela, me sentir como parte desta equipe. Sempre gostei do Carnaval, faço aniversário perto da data e, muitas vezes, comemorei meu aniversário com festinhas carnavalescas, fantasiada. Quando comecei a desfilar na Gaviões, foi como se estivesse realizando um sonho. No primeiro ano, saí no carro alegórico. Depois, passei a vir no chão como destaque e anos mais tarde me tornei madrinha de bateria. É inexplicável a emoção de desfilar. É muita emoção mesmo."
Não basta só fazer, tem que participar. Bom, pelo menos é assim que Sabrina pensa. Ela não é só destaque, madrinha, rainha, ou qualquer outra denominação que se possa dar no meio carnavalesco; ela faz parte da comunidade. Interage com os membros da escola em qualquer época do ano, abre as portas da sua casa e conquista sua amizade. Sabrina, hoje, é a musa que toda escola de samba gostaria de ter. É inegável. Mesmo quem não goste de Big Brother, Pânico, carnaval ou até mesmo samba se rende; quando ela abre um sorriso conquista o mundo inteiro.
São dez anos de samba no pé; de emoções inimagináveis para nós aqui. São dez anos em que vimos uma participante de reality show virar a musa das musas da maior festa do nosso país. Odiar é normal, ignorar é impossível. Sabrina Sato é hoje, do tamanho do carnaval.
Sabrina desfilou pela décima vez no último sábado 09, representando a baronesa do café; defendeu o enredo "Ser fiel é a alma do negócio" tão bem que acabou apagando a rainha de bateria da escola; Tati who?

Comente com o Facebook: