VEM SEAN PENN, VEM!

No dia 1º de março estreia o filme Colegas, que conta a história de 3 portadores da Síndrome de Down que fogem do instituto onde moravam para realizar os seus sonhos e logo esses 3 colegas se tornam as pessoas mais procuradas do Brasil, colocando uma equipe de inteligência inteira a procura deles.


Em 2012 o filme foi aclamado em festivais e recebeu ótimas críticas, ganhando até mesmo o Kikito ("uma espécie de Oscar brasileiro") de Melhor Filme. Porém, o filme acabou ganhando repercussão nesses dias por causa de outra história, a do ator Ariel Goldenberg, protagonista do filme. Ariel já é um ator com trabalhos em grandes empresas como a Globo ao lado de grande atores, sempre sonhou em ser ator e é cinéfilo assumido, mas Ariel tinha um sonho em especial, tinha inspirações especiais e além de se realizar como ator em um filme ele queria, e muito, conhecer o Sean Penn, seu ídolo e maior inspiração de Ariel, assim ele resolveu convidar o ator para assistir sua estreia nos cinemas.


E Sean Penn? É o vídeo chegou até o ator e ele prometeu que vem, provavelmente não para a estréia do filme, mas com certeza Ariel vai poder realizar seu sonho tão especial como ele.

Comente com o Facebook: