A CASA DE FLORENCE WELCH

E que maneira luxuosa e elegante de receber os convidados; Florence Welch abriu a casa para revista VOGUE em Londres usando - na primeira foto - um vestido branco belíssimo com a saia godê da Louis Vuitton com sapatos da Dior e - na segunda foto - um lindíssimo tom de azul colore a seda do modelo Saint Laurent; mas ela logo diz que não é sempre que usa vestidos de festa em casa, porque mantém uma enorme coleção de jeans e camisetas TAMBÉM.


A cantora mostrou todos os detalhes de uma casa velha mas cool - o que nos dá o retrô - e mostrou a exata diferença entre uma casa e um lar.

  • "Eu realmente precisava me mudar. Minhas roupas tomaram conta do quarto do meu irmão e do meu! Minhas coisas estavam por toda parte, como se o cérebro de uma senhorinha tivesse explodido dentro da minha casa."

Florence descreveu sua nova casa em South London como um santuário, um lugar especial, desde as cores, a vizinhança - a casa da mãe fica a dez minutos de caminhada - até as coisas antigas e charmosas como as portas tortas e a escada barulhenta, que ela disse ter a sensação de estar sempre em um barco ou muito bêbada. A casa na verdade fica no antigo bairro de trabalhadores tradicionais ingleses e traz toda a rusticidade que Florence estava procurando. Ela alterou um pouco a estrutura e deu alguns retoques para fazer da casa um verdadeiro lar, com personalidade.
A casa tem tons azuis nas paredes, e alguns comodos são brancos, mas com certeza é uma casa bem decorada. Lindo, as tapeçarias na parede da escada e do quarto, que mostra uma alternativa criativa para cobrir as paredes, ao invés de usar muitos quadros, ou até mesmo, papel de parede. Com uma ajuda especial de uma amiga da familía, a decoradora Carolyn Benson, a cantora conseguiu achar móveis realmente de época e conseguiu agregá-los apropriadamente em alguns cômodos como a mesa da cozinha e as poltronas do closet. Ah, o closet. Que lindo lugar para se decorar. É lindo ver a originalidade dedicada a este cômodo que sempre parece o mesmo várias vezes, e conseguir um resultado tão lindo e autêntico, tão singular e simples; lembra mesmo um cômodo de navio, do titanic, com roupas penduradas, prontas para serem usadas em um jantar no convés.

Fotos de Angelo Pennetta.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?