O ESTILO DE ISABELLE DRUMMOND

Entre Maria Aparecida e Giane, está Isabelle Drummond. Ela não faz o perfil girlie da empreguete da novela  "Cheias de Charme" e também não é masculinizada como a sua personagem da nova novela das sete da Rede Globo "Sangue Bom". Isabelle faz a linha clássica, simples, quase comum.Os olhos marcantes e uma imagem de boneca.
Depois que cortou o cabelo, já no final da novela em que deu vida a Cida, Isabelle começou a se apresentar com um estilo mais bem definido. Como se a fase adolescente, de usar o que estava na moda tenha ficado no passado. Não que ela não acompanhe tendências, ao contrário, apenas não se sente na obrigação de seguir os protótipos que se aplicam a idade dela. Agora, ela tem um jeito, o seu jeito. Misturas, formas e conceitos aplicados naquilo que ela realmente gosta de vestir. Basicamente o básico. Calça jeans, blusa e um casaco; em eventos que pedem uma arrumação maior ela usa saia; justa, de couro, floral, curta, reta, bordada e em infinitas cores. Suas roupas simples são o necessário para ela se vestir bem, acreditando naquela máxima de "quanto menos melhor".

O ESTILO DE ISABELLE DRUMMOND_estilo_look_inspiração_guia de estilo_novela da globo_nova novela_sangue bom_marcos pigossi_sophie charlote_fernada vasconcellos_humberto carrão_jayme matarazzo_street style_moda

Apesar da pouca idade, 19 anos, ela sabe administrar sua carreira, que entre tantos trabalhos, é reconhecida nacionalmente. Difícil pensar em uma jovem atriz que conduza com mesmo esmero sua trajetória como Isabelle Drummond. Ainda não interpretou um grande papel, seja na dramaturgia ou no cinema, ela ainda está presa a essa figura adolescente e seus inúmeros tipos de abordagem. Mas, seu trabalho ganha a cada dia que passa uma consistência maior, sendo ela uma promessa que começa a se concretizar. Protagonista do seu sucesso. Em seu novo trabalho, a novela das sete de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari "Sangue Bom" que estreia hoje (29), Isabelle irá cativar ainda mais o público jovem, já que a novela dá enfoque nesse telespectador com intuito de resgatar a audiência perdida com a última apresentação do folhetim "Guerra dos Sexos".
O ESTILO DE ISABELLE DRUMMOND_estilo_look_inspiração_guia de estilo_novela da globo_nova novela_sangue bom_marcos pigossi_sophie charlote_fernada vasconcellos_humberto carrão_jayme matarazzo_street style_moda
Espera-se uma imagem totalmente diferente por parte da atriz, já que entre vilãs e mocinhas, Isabelle nunca interpretou algo parecido com, a fanática torcedora do Corinthians, Giane. Pouco se sabe ainda sobre o desenrolar da trama, até mesmo porque os autores acreditam que os seus protagonistas e suas respectivas interpretações é que devem dar o tom a trama. Recentemente foi liberado um preview com dez minutos da novela. Assista!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?