UMA LINHA DE MAQUIAGEM POR ISABELA CAPETO

A moda 100% brasileira, artesanal e sustentável de Isabela Capeto, que a fez ser reconhecida como uma das maiores estilistas do país, ganha agora, também, força na beleza. Essa semana ela lançou uma linha de maquiagens em parceria com a Panvel. A coleção é inspirada nas expressões de Capeto, e nas pedras preciosas nativas. Nas embalagens, desenhos e texturas de peles de animais, com uma paleta diferente das que vemos nas tradicionais marcas brasileiras; cores vivas, mas bastante equilibradas e coesas. 
Para o rosto, um blush iluminador pêssego-rosado, um pó facial transparente de efeito matte e um primer tonalizante. Na boca, batons duo que se combinados formam uma terceira cor. Para os olhos, lapiseira em tom berinjela, máscara de cílios de alta definição e quarteto de sombras nas cores de quatro pedras preciosas brasileiras; verde, vermelho, azul e dourado. E finalmente nas unhas, cinco esmaltes cintilantes; turmalina rosa, ametista, esmeralda, coral e citrino. 
Bom para quem quer renovar e inovar. Sair da rotina das mesmas marcas, mesmas cores, mesmos produtos, além de ser uma linha atestada no bom gosto de Isabela. 
Todos estes itens você encontra na Panvel do Floripa Shopping ou na loja virtual www.panvel.com.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?