FRESCURAS PARA MAIO


Maio chegou e com ele temos comemorações especiais, como o dia do trabalhador, um feriado gostoso que vem para quebrar a semana ao meio e que não pode ser esquecido pela importância na luta das classes trabalhistas por direitos e melhorias. Nesse mês também comemoramos o dia das mães, para prestigiarmos aquelas mulheres que alegram a nossa vida, nos dá colo quando mais precisamos, mas também nos dá um puxãozinho de orelha quando fazemos alguma bagunça, mas, para algumas mulheres, mamães ou não, esse mês também é especial por ser comemorado o mês das noivas.

Dicas para quem vai subir ao altar e para quem vai comemorar o amor.

Aliás, ninguém sabe muito bem porque no mês de maio é comemorado o mês das noivas, mas acredita-se que tudo nasceu por causa da primavera no hemisfério norte, época de muitos festivais para celebrar a ida do inverno frio e branco para uma estação colorida e perfumada. Com o passar do tempo as pessoas foram associando o tempo das flores com a feminilidade e o amor, logo surgiram o dia das mães e a ideia que maio seria o mês de Maria e o mês das noivas, celebrando também o amor entre as pessoas. Porém, atualmente, o mês de maio ficou guardado para feiras e eventos da área de casamentos, já que hoje a tradicional ida ao altar já não é tão usual nesse mês e fica bem para trás do mês de dezembro (favorito pelo 13º que traz alívio aos corações dos noivos mais apertados).
E afinal quais frescuras teremos nesse mês das noivas? Para quem está casando ou vai ser madrinha ou somente convidada teremos um pouco de tudo. Desde a escolha das roupas, decoração, papelaria, alianças, acessórios, sapatos, unhas, maquiagem, cabelo, tecnologia, despesas, dia da noiva, do mais tradicional ao mais moderno. Esperamos que vocês amem as dicas e novidades nesse mês! Acompanhem!
Ah! Quem quiser enviar as fotos do seu casamento para podermos usar durante os posts do mês de maio é só enviar um e-mail para ingrid@frescurit.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?